Como se tornar um estenógrafo da corte?

Uma vez que um estenógrafo de tribunal é um oficial do tribunal assim como os advogados
Uma vez que um estenógrafo de tribunal é um oficial do tribunal assim como os advogados, é obviamente necessário conhecer as regras.

Você já é uma estenógrafa ou deseja se tornar uma estenógrafa e deseja especificamente ser uma estenógrafa da corte. Você precisará se concentrar no sistema de justiça e em todos os outros pré-requisitos. Isso irá guiá-lo sobre como se tornar um taquígrafo da corte. Você precisará de um treinamento especial para esta missão.

Registrará processos judiciais
Como você lidará com e registrará processos judiciais, é necessário conhecer a lei.

Estas são as dicas sobre como se tornar um estenógrafo da corte:

  1. Eduque-se. Se você quiser se tornar um taquígrafo, você terá que estudar formalmente. A estenografia não requer apenas um lápis e um caderno. Este é um trabalho altamente qualificado, e você precisará de treinamento específico para se tornar estenógrafo. Os relatórios judiciais precisam de um treinamento mais especializado do que outros trabalhos de estenografia. Os tribunais têm sua própria linguagem, procedimentos, regras e estilo. Você deve estar bem familiarizado com os termos legais. Você deve conhecer suas definições. Além de familiarizar-se com os termos, você deve estar familiarizado com as próprias leis. Como você lidará com e registrará processos judiciais, é necessário conhecer a lei. A fim de registrar com precisão os procedimentos, você precisa entendê-los primeiro. Além das leis gerais, seja muito específico ao aprender as regras dos tribunais ou leis corretivas. Os tribunais são regidos por regras de reparação. Todos os procedimentos são regidos por lei de reparação. Visto que um estenógrafo de tribunal é um oficial do tribunal assim como os advogados, é obviamente necessário conhecer as regras.
  2. Trem. A estenografia do tribunal é altamente técnica. Você pode ser demitido por um único erro nas transcrições. Porque esse erro pode significar a vida, liberdade ou propriedade de um litigante do tribunal. Você não pode se dar ao luxo de cometer erros. Todos os registros do tribunal são altamente examinados por advogados suspeitos que defendem as causas de seus clientes. Espere que as transcrições que você fizer passarão de uma mão para a outra. Se você produzir registros errados, com certeza, os advogados de todas as partes em um caso proporão que você seja substituído. Pior, eles podem suspeitar que você está conspirando com um determinado partido.
  3. Comercialize- se vendável. Prepare um currículo abrangente que destaque sua experiência em estenografia judicial. Você também pode visitar juízes e expressar sua intenção de se tornar um oficial dos tribunais.

Ótimo serviço público

Estenógrafos ou repórteres judiciais são partes vitais do sistema de justiça. Registros precisos de todos os procedimentos vêm deles. Eles ajudam advogados e juízes a revisitar os registros do caso para uma decisão justa dos casos. Os fatos são vitais em todos os processos judiciais. Esses fatos seriam esquecidos se não fossem registrados pelos repórteres do tribunal. A chave aqui é a preparação. Quando estiver preparado, você se apresentará com confiança, mesmo diante dos membros eruditos do bar e da bancada. Portanto, comece a se preparar para se tornar um taquígrafo da corte. Esta pode ser uma carreira gratificante. Este poderia ser um ótimo serviço público. Você poderia fazer muito como estenógrafa da corte. Já foi iniciado aqui e cabe a você provar o seu valor.

Artigos relacionados
  1. Como se tornar um caubói?
  2. Como se tornar um CPA?
  3. Como se tornar um ajudante de baralho?
  4. Como se tornar um operador de guindaste?
  5. Como se tornar um cadete de convés?
  6. Como se tornar um detetive no Canadá?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail