É muito caro obter uma licença de software. Conseqüentemente, as empresas produzem software de teste para ajudar os usuários a testar primeiro se o software funciona para eles antes de tomar a grande decisão de comprar o software. Se você é um fã ávido de novos softwares, provavelmente possui uma coleção de softwares de teste. Alguns têm resultados impressionantes, mas você descobre que não precisará deles a longo prazo. Para esses tipos de software, você pode considerar redefinir o software de avaliação para que possa usá-lo por um longo período de tempo.
Spyware de teste inato
É um pouco mais complicado se você for redefinir um DVD de teste porque o spyware de teste inato tem uma maneira de detectar se você já excedeu o tempo alocado para o software de demonstração. Além do software de demonstração, você também pode encontrar um software shareware que pode ser usado gratuitamente por um período limitado de tempo. Uma coisa sobre a redefinição do software de avaliação é que você pode ter que passar pela página inicial de avaliação repetidamente, mas se você realmente for usá-la por um período limitado além do que o período de avaliação gratuita pode permitir, então isso já é um alternativa viável para ter que comprar o software permanentemente.
A reinicialização do software envolve muitas opções, envolvendo três etapas básicas: crack, hackear e remoção. Mas isso ainda não garante que você terá acesso a ele para sempre, porque as empresas também são capazes de se atualizar rapidamente com as técnicas do consumidor para prolongar a vida útil do software de teste. Aqui estão algumas informações básicas que você pode usar em relação às três etapas básicas para redefinir o software de avaliação.
Crack - Cracking envolve ter um autogerador de chaves de acesso para determinados softwares. Isso pode ser baixado por meio de torrent, normalmente. Você pode apenas gerar uma senha de trabalho ou número de série para inserir no campo que o solicita quando o período de teste expirar. Isso é bastante seguro e eficaz. No entanto, você pode ter que baixar um crack para cada software porque um gerador de chave que funciona para um pode não funcionar necessariamente para o outro.
Hacking - Hacking envolve o uso de uma conta existente que é paga para acessar o software. Isso é muito mais difícil porque exigirá que você acesse as informações de software de outra pessoa. Este também é o tipo mais invasivo de software de teste de reinicialização e não é realmente recomendado. O hacking também pode vir na forma de modificação das funções do software por meio do registro do seu computador por meio do uso de um software de hacker de terceiros. Ele redefinirá o software de avaliação para você quando e onde quiser. Claro, se você baixar um software de hacking de terceiros, você precisa se preparar para os emails de spam, porque na verdade ele não vem de graça.
Remoção - Se hackear e crackear realmente não o atrai, a remoção é sua opção restante. Você pode simplesmente optar por redefinir e reverter tudo de uma vez. Você também pode precisar reinstalar o Windows ou qualquer sistema operacional que esteja usando para que isso realmente funcione. É como deixar seu computador entrar com uma nova lousa.