Como encontrar carreiras e treinamento em manutenção de aeronaves?
Gil Pacheco de Santos
• 4 min de leitura
"Venha voar comigo, vamos voar, vamos voar para longe", canta o lendário cantor ' Ol Blue Eyes Frank Sinatra. Quer você tenha crescido ouvindo essa música ou nutrido o sonho de se tornar um piloto desde que ganhou seu primeiro avião de brinquedo quando era criança, existem certas qualificações que você primeiro precisa passar antes de realmente assumir o controle de uma aeronave. Agora é o momento perfeito para fazer greve enquanto o ferro está quente porque um relatório recente do Departamento do Trabalho dos Estados Unidos afirma que, de 2010 a 2014, haverá uma escassez de pilotos, mecânicos de aeronaves e engenheiros devido a aposentadorias e atualizações de frota. Este pode ser o seu momento de fazer uma carreira sólida, se estiver à altura do desafio.
Embry enigma universidade aeronáutica
1. Obtenha o tipo certo de educação. Inscreva-se na escola técnica de voo para conhecimento prático teórico e prático. Algumas dessas armas top do céu são a Embry Riddle Aeronautical University, os Airline Transport Professionals e a Delta Connection Academy. Se você deseja misturar voos recreativos e profissionais (como um piloto de companhias aéreas comerciais) com treinamento de manutenção de aeronaves, algumas das melhores escolas de aviação são:
US Flight Academy em Denton, Texas. Esta escola não apenas o treinará na ciência da manutenção de aeronaves e vôo, mas também o ajudará a começar uma carreira, auxiliando-o na obtenção de sua licença, aumentando suas chances de obter uma boa classificação e construindo experiência de vôo. Eles também fizeram parceria com companhias aéreas regionais para garantir que você pousasse no sistema de pooling e contratação de novos pilotos e tripulação de manutenção de aeronaves. Eles estão empenhados em colocá-lo no cockpit de uma companhia aérea comercial ou em hangares de manutenção em apenas nove meses. Os cursos para voos privados ou comerciais custam a partir de 6720€ para o primeiro e 37300€ para o segundo.
Phoenix East Aviation em Daytona Beach, Flórida. Esta escola oferece F-1Visas para alunos internacionais e promete aos alunos locais uma fusão de culturas diferentes por causa de seu currículo aberto a todas as nacionalidades em preparação para voos comerciais e manutenção de aeronaves. Eles ajudam os alunos a garantir empregos não só na Europa, mas em todo o mundo.
Ballard Aviation em La Verne, Califórnia. Esta escola oferece treinamento e aprendizado na manutenção e pilotagem de aviões Piper. Eles têm sua própria pista de pouso no Bracket Field completa com uma torre de controle.
Spartan College of Aeronautics em Tulsa, Oklahoma. Esta escola oferece diploma e educação associada em vôo, eletrônica, engenharia e manutenção. Eles têm uma frota de 50 aeronaves em sua escola, incluindo Cessnas, Pipers e RGs.
Plane-Training.Com: planetraining.com oferece treinamento dedicado em suas instalações em Auckland e Christchurch, na Nova Zelândia. Os cursos de manutenção e engenharia de aeronaves são oferecidos para as séries Airbus, Boeing e ATR 40.292. Se você quiser aprender como essas aeronaves gigantescas são mantidas, esta é a escola de treinamento para ir.
2. Autorização da agência de aviação federal. A Federal Aviation Agency ou FAA, abreviadamente, é a agência devidamente autorizada e competente que fornece regras e regulamentos quando se trata de manutenção básica de aeronaves. Todas as escolas de vôo são certificadas para lecionar, mas você terá que obter sua autorização FAA para conseguir um emprego. Quando se trata de manutenção de aeronaves, a FAA usa verificações nomeadas genericamente como A Cheque, B Cheque, C Cheque e D Cheque. O que você aprender na escola certamente será testado pela FAA.
Ter um conhecimento básico de manutenção de aeronaves pode ser aprendido em uma escola técnica, mas se você deseja seguir essa carreira seriamente, é hora de entrar em qualquer uma dessas escolas de aviação especializadas.