Como produzir um histórico escolar?

Um problema específico que os pais podem encontrar ao ensinar seus filhos em casa seria a produção
Um problema específico que os pais podem encontrar ao ensinar seus filhos em casa seria a produção de históricos escolares.

O que é educação em casa? Sua definição geral seria a prática de pais ensinarem seus filhos em casa, usando um currículo mais personalizado, mas que ainda seria baseado nos padrões do Departamento de Educação.

A prática do ensino doméstico está se tornando mais comum do que nunca. Na verdade, é relatado que 1,5 milhão de crianças estavam sendo educadas em casa na Europa em 2007, o que é um aumento de 36% em relação ao número relatado em 2003. Certamente há inúmeros benefícios que as crianças que recebem educação em casa: alguns deles são um ambiente mais protegido (longe da pressão dos colegas e do bullying); laços mais estreitos com os pais; a oportunidade de receber treinamento individualizado com base nas necessidades; e a chance de receber educação completa (particularmente em matérias que geralmente faltam nas escolas, como instrução baseada na Bíblia e educação em valores).

Ganhe aceitação na escola

Por mais que a educação escolar em casa tenha vários benefícios, também tem suas desvantagens. Um problema específico que os pais podem encontrar ao ensinar seus filhos em casa seria a produção de históricos escolares. Como a tendência comum é que os alunos recebam educação escolar em casa até o último ano do ensino médio e depois se matriculem em uma faculdade ou universidade formal, os pais sentem a pressão adicional de fazer uma transcrição acadêmica que ganharia aceitação na escola e que passaria os padrões de requisitos escolares. Portanto, se você é um desses pais e gostaria de descobrir a melhor forma de produzir uma transcrição escolar para seus filhos que estudam em casa, continue lendo.

Em primeiro lugar, é melhor começar cedo. Mesmo que o ensino doméstico tenha obtido aceitação geral, algumas escolas ainda consideram os registros do ensino doméstico tendencioso, uma vez que os pais são os responsáveis por eles. Colete e documente o trabalho realizado por seu filho para que seu histórico escolar seja devidamente qualificado se a escola exigir que você o faça como parte do processo de inscrição escolar.

Número da Segurança Social

Se você incluiu assuntos não tradicionais no curso de estudo
Se você incluiu assuntos não tradicionais no curso de estudo, anexe uma breve descrição desses assuntos.

Ao criar seus formulários de transcrição, certifique-se de indicar informações completas sobre seu filho, incluindo seu nome completo, endereço, sexo, data de nascimento, nome dos pais ou responsável e número do Seguro Social. Além disso, certifique-se de limitar sua transcrição a apenas 2 páginas. Pense na transcrição acadêmica como um resumo das realizações de seu filho: basicamente, listaria as disciplinas que ele estudou, junto com suas notas (ou numéricas) e o número de créditos de cada disciplina. Outras informações que poderiam ser incluídas seriam os testes padronizados que ele fez (e suas pontuações correspondentes) e uma lista de suas atividades extracurriculares. Detalhes de suas atividades acadêmicas e extracurriculares podem ser anexados como páginas adicionais, mas não fazem parte da própria transcrição.

Lembre-se de usar uma escala de notas consistente que você manteria ao longo dos anos de ensino doméstico de seu filho. Inclua essas informações em uma parte de sua transcrição. Por exemplo, sua escala de notas pode ser assim: A = 92 a 100; B = 84 a 91; C = 76 a 83; D = 67 a 75. Além disso, você deve saber quantos créditos atribuir a uma determinada disciplina: normalmente, 40 semanas seriam 1 unidade, 20 semanas 0,5 unidade e 10 semanas equivalem a 0,25 unidade.

Se você incluiu assuntos não tradicionais no curso de estudo, anexe uma breve descrição desses assuntos.

Formato anual padrão

Uma dica é obter uma amostra de uma transcrição oficial de uma instituição acadêmica para que você tenha uma ideia de quais informações você precisa incluir e quais formatos você pode seguir. Você também pode encontrar cópias de transcrições de amostra online; verifique homeschooltranscripts.com para exemplos e modelos de históricos escolares em diferentes formatos, como formato anual padrão, formato de semestre escolar e formato por disciplina.

Se você deseja solicitar um software para criar transcrições facilmente, consulte education-edge.com ou diplomacreator.com para fazer o pedido.

É isso! Apenas lembre-se, não importa o quão importante seja documentar e avaliar a escolaridade de seu filho, o mais importante é o aprendizado em si! Boa sorte!

Artigos relacionados
  1. Como ler para seus filhos?
  2. Como reconhecer alunos em risco?
  3. Como selecionar uma lancheira?
  4. Como relatar um problema com um professor?
  5. Como executar a arrecadação de fundos da escola?
  6. Como selecionar o melhor método de educação para crianças?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail