A Philips é um fabricante popular de uma variedade de aparelhos eletrônicos. Recentemente, eles começaram a desenvolver TVs de plasma para adicionar às suas linhas de produtos.
TV de plasma Philips
Se você adquiriu recentemente uma TV de plasma Philips e deseja instalá-la por conta própria, aqui estão as etapas para fazê-lo.
Encontre um local específico. Encontre o melhor local para instalar sua TV de plasma. Deve ter o espaço necessário para a unidade. A maioria das TVs de plasma requer três polegadas de espaço na parte superior e cerca de 5 centímetros atrás para ventilação. A maioria das TVs de plasma Philips vem com alto-falantes, portanto, abra espaço para eles também. Esses alto-falantes geralmente medem entre três a seis polegadas por peça. Consulte o manual que acompanha sua unidade Philips para certificar-se de que você sabe o espaçamento necessário para a unidade.
Escolha uma opção de montagem. Devido ao recurso leve das unidades de plasma, você pode optar por várias opções de montagem. Por exemplo, você pode montá-lo contra uma parede plana, montá-lo com inclinação, usar suportes de mesa e carros de TV ou suportes de parede articulados. A maioria das TVs de plasma Philips, entretanto, vem com um suporte de mesa.
Desligue a energia. Remova a energia da tomada que você deseja mover para abrir espaço para a unidade. Da mesma forma, você também precisa desligar a energia se for instalar uma nova tomada. Faça um furo de onde você precisa instalar a saída adicional.
Faça furos de montagem. Se você planeja montar sua unidade de plasma, faça os orifícios apropriados com base nas especificações da unidade. Você precisa considerar o espaço necessário para a ventilação da unidade. Certifique-se de que os suportes de parede sejam colocados com segurança em cada orifício. O ar deve poder circular livremente pelos orifícios de ventilação, independentemente da posição de montagem selecionada para a televisão.
Adicione energia à nova tomada. Anexe a linha da nova tomada à antiga. Pode ser necessário instalar uma caixa elétrica para adicionar energia à unidade de plasma. Se mover uma tomada existente para uma nova posição, certifique-se de isolar a nova fiação da tomada e conectá-la à fiação antiga da tomada anterior. As tensões de alimentação normais para TVs de plasma Philips são 100-120 V, 200-240 V e 50-60 Hz.
Teste o poder. Depois de conectar a nova tomada corretamente, teste-a primeiro usando uma lâmpada, por exemplo. Isso garante que, se houver um problema com a conexão, sua televisão de plasma não funcionará mal. Nunca tente conectar sua unidade de plasma a uma nova tomada sem antes testar a tomada.
Ligue sua unidade. Depois de testar a energia da tomada, conecte sua televisão de plasma. Consulte o manual que o acompanha para configurar corretamente a unidade de televisão. Faça os ajustes necessários para a seleção de áudio, exibição de imagem e canais.
Instalar sua própria TV de plasma Philips é fácil, desde que você siga as instruções de segurança fornecidas e os procedimentos de instalação escritos no manual. Se feito corretamente, você pode desfrutar facilmente da qualidade de imagem de sua unidade de plasma.