Como rastrear sua ascendência negra livre?

Depois de obter as informações de registro do "Negro Livre"
Depois de obter as informações de registro do "Negro Livre", você também encontrará alguns fatos interessantes relativos à libertação de seu antepassado.

É um equívoco comum pensar que todas as pessoas de cor que entraram no mundo das colônias foram submetidas à escravidão. Faça alguma pesquisa para encontrar suas raízes e se surpreenda ao descobrir que você pode vir de negros livres naquela época. Existem várias ferramentas de pesquisa para você utilizar. Esses mecanismos e técnicas de pesquisa certamente o levarão um passo mais perto de cumprir seu conhecimento sobre sua ancestralidade.

Essas informações pertinentes que você pode reunir inicialmente servirão como trampolim para começar
Essas informações pertinentes que você pode reunir inicialmente servirão como trampolim para começar sua pesquisa.

Aqui estão as etapas que você pode seguir para rastrear sua ascendência negra.

  • Comece com sua família. Conduza uma entrevista para o máximo de membros que puder e descubra o que eles já sabem. Experimente se seus avós conseguem se lembrar de seus avós e retroceder até onde suas memórias permitiriam. Qualquer informação pode ser muito útil, então tome cuidado ao anotar tudo isso. Essas informações pertinentes que você pode reunir inicialmente servirão como trampolim para começar sua pesquisa.
  • Procure os registros da igreja local. Os locais de casamento dos avós e bisavós geralmente têm registros de certidão de casamento que podem fornecer algumas informações sobre os pais e as residências locais. Normalmente, os nomes ancestrais são indicados neste documento específico, bem como nos endereços anteriores.
  • Volte para o lugar de onde sua família veio. Isso é semelhante a estar na base doméstica. Mais provavelmente, os registros da cidade ou da prefeitura podem verificar se você está no caminho certo. Pesquise de onde realmente veio sua família ancestral. Muitos negros migraram para outros lugares em busca de uma maneira melhor de viver.
  • Visite a casa da sua família no cemitério. Visite também o cemitério localizado na residência original de sua família. As lápides podem fornecer algumas informações para restringir sua pesquisa.
  • Encontre registros legais de tribunais. Existe uma vasta coleção de documentos legais e válidos que um tribunal mantém para sua pesquisa. O tribunal pode ser uma infinidade de informações confusas. Saiba quando pedir assistência adequada. Comece com certidões básicas, como nascimentos, óbitos e casamentos. Certificados que existiam antes de 1860 podem ser conectados à lista de registro do "Negro Livre". Certa vez, os negros livres foram obrigados a registrar cada um de seus familiares no local onde se estabeleceram. Isso é especialmente verdadeiro nas jurisdições do sul. Se o tribunal em que você está localizado nas cidades do sul, é mais provável que você encontre informações valiosas tal como isto. Depois de obter as informações de registro do "Negro Livre", você também encontrará alguns fatos interessantes relativos à libertação de seu antepassado. Você também encontrará nos registros se seu ancestral nasceu livre ou não. Além disso, se lá estivesse o nome da mãe, você poderia voltar mais uma geração. A liberdade de seu ancestral pode ser verificada pela existência de uma testemunha.
  • Fique online. Há uma ampla oportunidade de descoberta de fatos, uma vez que você tenha penetrado em vários mecanismos de busca online que oferecem ajuda para encontrar sua linhagem ancestral. Um determinado site é muito útil e confiável para seus visitantes. Este site remonta à época de 1870, quando os escravos libertos foram listados pela primeira vez. Com as informações que adquiriram em diversos tribunais de diversas jurisdições estaduais, foi formulado um mecanismo de busca que permitirá o rastreamento de famílias negras.

Nada pode ser mais gratificante do que encontrar respostas para sua preciosa existência na terra. A sensação de conexão que você pode alcançar depois de deixar clara sua história ancestral permanecerá insuperável com o tempo.

Artigos relacionados
  1. Como fazer uma festa de máscaras?
  2. Como fazer uma festa do Guerra nas Estrelas?
  3. Como configurar uma vida assistida?
  4. Como ensinar idosos a usar um computador?
  5. Como servir em um jantar formal?
  6. Como definir limites com sogros problemáticos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail