Como obter financiamento escolar charter: bolsas e empréstimos escolares?
Sra. Isabella Ivana Lovato
• 3 min de leitura
Aprenda como obter financiamento para a educação escolar por meio de doações, empréstimos ou fundos locais
Antes que uma escola charter possa ser implementada, fundos devem ser garantidos para cobrir todas as despesas da escola. Isso pode incluir a construção de uma nova escola, a menos que um prédio possa ser encontrado e usado para abrigar a escola charter. Mesmo assim, o prédio pode precisar de reformas substanciais antes que a escola charter possa ser aberta. Além dos fundos de construção e manutenção, também serão necessários fundos para salários, suprimentos, equipamentos e outras despesas. Como pode ser difícil ou virtualmente impossível para uma escola depender estritamente dos fundos alocados do distrito escolar, o financiamento escolar deve ser obtido de outras fontes.
Subsídios escolares - Muitas escolas charter dependem de subsídios para financiamento, especialmente para despesas iniciais e programas adicionais que podem ser adicionados ao currículo da escola. Doações de fontes como o Charter School Growth Fund (CSGF) permitiram um aumento na criação de escolas charter ao longo da década. Em muitos casos, o departamento estadual de educação garantirá grandes quantias em dinheiro de doações por meio de programas financiados pelo governo federal. Os distritos escolares que desejam desenvolver uma escola charter devem então se inscrever para uma parte do dinheiro do subsídio para educação de acordo com as diretrizes e especificações estaduais para aplicações. Em muitos casos, o financiamento prioritário é dado às escolas charter que atenderão alunos com deficiência educacional em um distrito.
Financiamento local - em alguns casos, um distrito escolar local pode ter dinheiro suficiente para a escola separar em seu orçamento para ajudar no desenvolvimento ou manutenção de uma escola charter. As partes interessadas em implementar uma escola charter podem entrar em contato com o conselho escolar local e o superintendente para perguntar sobre o financiamento da educação que pode ser destinado a projetos especiais. Embora na maioria dos casos o distrito não seja a única fonte de financiamento da escola charter, pode haver fundos suficientes disponíveis para manter certas áreas, como salários e / ou suprimentos a cada ano ou outras áreas que precisam de financiamento educacional.
Empréstimos escolares - embora a maioria das escolas prefira obter a maior parte de seu financiamento de doações que não precisam ser reembolsadas, não é incomum que os empréstimos escolares sejam garantidos além de doações e ajuda financeira. Em 2002, o Fundo de Reinvestimento (TRF), junto com a NCB Development Corporation de Washington, DC, criou um programa que empresta dinheiro para escolas charter. Este programa, o Charter School Capital Access Program (CCAP), foi então capaz de expandir seu programa de empréstimo para escolas charter e disponibilizar fundos de outras instituições financeiras também. O TRF também implementou um segundo programa de empréstimo, denominado Fundo de Crescimento do TRF.
Finalmente, o processo de busca de financiamento para escolas charter deve começar o mais rápido possível. Em muitos casos, os prazos para os pedidos de subsídios e empréstimos são vários meses antes que quaisquer fundos sejam realmente atribuídos. Algumas escolas que estão desenvolvendo orçamentos podem depender muito desses fundos e precisam saber o mais rápido possível se os fundos estarão disponíveis.
Dicas rápidas:
O financiamento pode ser obtido por meio de doações.
Os empréstimos do governo podem estar disponíveis para financiar escolas charter.