Como obter a prova de que ele está trapaceando sem ser pego?
Santiago Ricardo Gaspar Mendes
• 4 min de leitura
O que é doce no começo de alguma forma torna-se amargo no final. Quer gostem ou não, com o tempo, vocês acabarão se cansando um do outro. Você pode já ter perdido a "faísca" em seu relacionamento muito antes de perceber, por estar ocupado demais trabalhando e mantendo a família. Chegará um momento inevitável, na maioria dos relacionamentos, em que vocês começarão a duvidar da lealdade um do outro. Sua mente ficará intensamente perturbada com medo e ansiedade em relação a seu cônjuge. Você gostaria de esclarecer todas as dúvidas de sua mente, mas naturalmente não gostaria de ofendê-lo perguntando francamente. Seria um risco grande demais para ser assumido. Afinal, pode ser simplesmente um produto de sua malícia e imaginação e talvez ele tenha sido fiel o tempo todo. No entanto, para apaziguar sua mente questionadora e coração duvidoso, você pode muito bem descobrir se ele 'está trapaceando ou não, por meio demaneiras sutis e sem ser pego.
Pegue o celular dele enquanto ele dorme. Verifique a lista telefônica em busca de nomes maliciosos ou termos carinhosos. No entanto, nomes como Honey ou Cherry existem, então seja extremamente paciente e cuidadoso. Eles podem ser apenas pessoas de seu escritório, primos ou amigos distantes. Verifique a caixa de entrada de mensagens, a caixa de saída e a pasta de itens enviados. Se você encontrar uma troca de palavras doce entre ele e um certo nome na lista telefônica, pegue o número e ligue se precisar.
Verifique a roupa dele. Verifique se há gravatas ou lenços novos que ele mesmo tenha comprado para datas chiques ou que tenham sido dados a ele como presente. Verifique também se sua roupa lavada está cheirando a perfume de mulher.
Se suas sessões extras estão se tornando frequentes, tente inocentemente ligar para um colega de trabalho ou seu chefe, pedindo-lhes que zelem por ele por causa de sua preocupação com a saúde dele e assim por diante. Se ele estiver mentindo, seu amigo ou chefe do trabalho pode se sentir culpado e dizer a você, a esposa amorosa e obediente, a verdade de que ele não tem feito hora extra no escritório.
Ao chegar e antes de entrar no banho, experimente dar-lhe um beijo ou um abraço gentil, cheirando a perfume ou xampu de mulher.
Enquanto ele dorme ou está no chuveiro, verifique se há outras fotos na carteira dele.
Se, num fim de semana, ele disser que vai sair à noite com os meninos, tente ligar para os amigos mais próximos um a um, com o álibi de que deixou a carteira ou o remédio. Certamente, um deles seria honesto o suficiente ou sentiria culpa o suficiente por você, a esposa preocupada, e diria diretamente que seu marido não está com eles.
Se você não é uma pessoa intrometida e simplesmente não consegue tolerar espionar seu marido pessoalmente, pode tentar contratar um investigador particular para acompanhar os movimentos de seu marido fora de casa e do escritório.
É muito importante lembrar que as dúvidas devem permanecer como dúvidas, a menos que se prove sua veracidade. Até obter provas suficientes de que ele está te traindo, prossiga com sua investigação sutil com cuidado e sem julgamentos prematuros que podem arruinar seu relacionamento. Não pense em talvezes e e se. Preocupe-se com as coisas depois de provar que sua teoria está correta. Se você está errada, deve sentir muita pena e amar seu marido ainda mais. Ele pode ter simplesmente negligenciado você por causa de seu cansaço no trabalho. Desculpe por ter um nariz grande e tente arranjar um tratamento relaxante para ele no spa ou em algum lugar de que ele realmente goste, como monster trucks ou algo assim.