Tradicionalmente e no verdadeiro estilo militar, o noivo ou a noiva usam um uniforme, enquanto a noiva civil usa um vestido de noiva.
Um casamento militar é aquele que está impregnado de tradição, o que o torna muito distinto. Tradicionalmente e no verdadeiro estilo militar, o noivo ou a noiva usam um uniforme, enquanto a noiva civil usa um vestido de noiva. Um casamento militar segue certos protocolos, listados abaixo. Veja o que deve ser feito quando você tem que organizar um casamento militar.
Uma capela militar é onde a maioria dos casamentos militares são tradicionalmente realizados e devem ser reservados com pelo menos um ano de antecedência. Todos os ramos das forças armadas têm suas próprias capelas, com um capelão nomeado. Se você deseja que a cerimônia seja realizada em outro lugar, você deve verificar com sua instalação se isso pode ser permitido. Não há taxas para pagar o uso da capela militar e os serviços do capelão, mas seria sensato fazer uma doação. Verifique com a sua instalação as regras seguidas para decorar a capela, pois podem variar, mas os candelabros, flores e outras decorações de casamento ficarão a cargo da Guilda do Altar da Capela ou do casal, dependendo do ramo militar a que pertencem.
Em convites de casamento militar, os títulos do noivo ou da noiva devem ser indicados por extenso antes de seu nome, se forem oficiais de patente, seguido pelo ramo e serviço em outra linha abaixo do nome. Se a noiva ou o noivo for um júnior ou um executivo de nível empresarial, o nome vem primeiro, seguido pelo cargo, filial e serviço em uma linha abaixo do nome. A patente de um pessoal alistado não está incluída no convite, mas o ramo de serviço é listado sob o nome do pessoal. Se a pessoa estiver na ativa, o título usual de Sr. ou Srta. Não deve ser incluído. Tenha em mente que os comandantes e seus cônjuges e todos ou um número de oficiais da equipe e seus cônjuges deve ser convidado para o casamento.
Uma noiva civil pode usar um vestido de noiva normal. Se o casal serve ao exército, eles geralmente usam seus uniformes. O tipo de uniforme a ser usado depende do manual de uniformes emitido pelo governo, da hora do dia e época em que será realizado o casamento e do estilo preferido pelo casal. Se o casamento for um assunto muito formal, o uniforme do Mess deve ser usado ou seu equivalente em um ramo diferente das forças armadas. Se for um caso semiformal, um serviço ou um uniforme de gala Classe A é necessário. Padrinhos e damas de honra podem seguir o exemplo. Certifique-se de indicar este tipo de vestido de serviço exigido no convite.
Veja o que deve ser feito quando você tem que organizar um casamento militar.
Os pais ficarão sentados nos bancos da frente, com os oficiais militares convidados sentados de acordo com a classificação atrás dos pais. Durante a recepção, os militares e seus cônjuges também devem ser conduzidos e sentados de acordo com a classe. O ponto alto da recepção é quando o noivo entrega um sabre à noiva e ela corta o bolo de casamento com a mão direita do marido sobre a dela.
O arco de sabres é feito fora da capela após a cerimônia de casamento com ix para oito oficiais e padrinhos. O chefe dos porteiros dá o comando para sacar as espadas Este arco de sabres tem algumas variações dependendo do ramo militar. Alguns cruzam as duas últimas espadas e exigem que o casal se beije antes de poder passar. O Corpo de Fuzileiros Navais e a Força Aérea têm o último portando o sabre para acertar a noiva civil para recebê-la na família de serviço.
A bandeira da Europa, o ramo militar e as bandeiras da companhia / tropa são decorações adequadas durante a recepção. Também pode ser uma boa ideia tocar a canção militar do seu ramo durante a recepção, bem como as canções favoritas dos noivos.