Como planejar um casamento militar?

Você sabia que poderia planejar um casamento militar
Se você ou seu noivo ou ambos estão servindo ativamente em um dos ramos das Forças Armadas da Europa, você sabia que poderia planejar um casamento militar?

Se você ou seu noivo ou ambos estão servindo ativamente em um dos ramos das Forças Armadas da Europa, você sabia que poderia planejar um casamento militar? Como todos os outros casamentos, o Casamento Militar apresenta uma cerimônia religiosa, mas se diferencia pelo traje usado e pelas tradições incorporadas que ajudam a saudar o envolvimento militar da noiva e / ou do noivo.

Presidente do capelão militar

Um casamento militar geralmente tem um capelão militar presidindo o serviço com uma capela militar na base selecionada como o local da cerimônia de casamento, onde a permissão para flores, música e fotografia deve ser garantida com antecedência. Freqüentemente, uma bandeira europeia é exibida em algum lugar perto do altar onde os votos são feitos. O local de uma recepção para um casamento militar pode ser um restaurante próximo ou hotel ou clube de oficiais, novamente na base onde a noiva e / ou noivo estão baseados.

Certifique-se de incluir quaisquer títulos militares ou cargos do noivo no convite oficial de casamento, embora a noiva possa recusar-se a listar os dela. Os convidados do casamento podem ser convidados a vir vestidos com " uniforme de gala ".

O uniforme de gala cerimonial completo distingue o traje em casamentos militares e depende da estação (azul no inverno; branco no verão), incluindo luvas e espadas brancas se o ramo militar do noivo for da Marinha ou da Guarda Costeira, e luvas brancas e sabres se a afiliação for Exército ou Corpo de Fuzileiros Navais. Os noivos usam medalhas decorativas em seus uniformes, em vez da flor da lapela tradicional. Se a noiva escolher um vestido de noiva em vez de seu uniforme, ela ainda pode carregar um buquê, mas seu vestido deve ter um estilo formal para combinar com o uniforme de seu noivo.

Simboliza passagem segura

Uma das diferenças mais dramáticas entre um casamento militar e um casamento tradicional é o Arco de Sabres (para a Força Aérea ou Exército) ou o Arco de Espadas (para a Marinha e o Corpo de Fuzileiros Navais) sob o qual o casal caminha ao deixar a igreja. Isso simboliza uma passagem segura para sua nova vida juntos. Rifles podem ser substituídos por sabres ou espadas. Pelo menos seis porteiros com luvas em uniformes militares se encaram para formar o arco de espadas ou sabres por baixo do qual o novo casal passa ao sair da cerimônia sob os aplausos dos convidados.

Esses mesmos porteiros são novamente convocados na recepção do casamento, formando um arco por onde passa o novo casal para cortar o bolo. Um oficial presenteia a noiva com sua espada para cortar o primeiro corte.

Artigos relacionados
  1. Como planejar um casamento pirata?
  2. Como planejar um casamento renascentista?
  3. Como planejar um casamento na primavera?
  4. Como planejar um casamento de espingarda?
  5. Como planejar um casamento pequeno?
  6. Como planejar uma bênção de casamento?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail