Você tem um lindo bebê que está apenas começando a ficar curioso e com os olhos arregalados sobre o ambiente. Ela agarra qualquer coisa, mastiga coisas quando você não está olhando e rasteja para todos os cantos do quarto. Você vê isso como um bom sinal de que ela está se tornando ciente das coisas, mas também pode se abrir para possibilidades perigosas, como cair, ter algo caindo com força em sua cabeça ou acertar algo afiado.
Portanto, enquanto você decide dar a seu bebê a liberdade de explorar, você percebe que cabe a você mantê-lo seguro da melhor maneira possível.
Você decide construir um portão para bebês. É perfeito. É ideal. É o que você e seu bebê precisam.
Veja como:
1. Consulte seu pediatra sobre seu plano para construir uma porta para bebês. Ela deve ser capaz de aconselhá-lo sobre como mantê-lo adequado e seguro para crianças. Idem, os padrões da indústria para a construção de um.
Portão do bebê
2. Determine a altura e a largura da porta do bebê com base na altura do bebê. Usando isso como sua base, você pode começar a examinar a área onde seu portão do bebê estará assim que ele estiver pronto. Comece a fazer suas medições.
3. Decida sobre um design. O ideal é que os espaços entre as ripas da porta do bebê não sejam superiores a 5 centímetros para que seja segura para crianças. Da mesma maneira, o portão de segurança deve chegar até o chão para evitar que seu bebê rasteje para baixo. Lembre-se de que seu bebê está em um estágio em que é menos especulativo e mais explorador.
5. Usando suas medidas, comece a serrar suas placas em pedaços. Use sua lixa fina e esfregue na madeira recém-serrada para remover talas e resíduos de madeira. Monte duas pranchas deitando-as em ambos os lados da parede ou entrada e faça orifícios em cada prancha. Em seguida, use uma chave de fenda e aperte os parafusos.
6. Em seguida, comece suas trilhas. Pegue outro par de suas pranchas de madeira. Alinhe cada uma à prancha pela sua entrada e aparafuse cada uma certificando-se de que ambas as pranchas estejam alinhadas quando aparafusadas. Agora você tem duas pranchas em forma de U de cada lado da sua entrada.
7. Agora pegue a sua porta do bebê e monte um pouco mais da tábua recém-serrada de cada lado e na parte inferior da sua porta do bebê. Use seus fios para proteger as pranchas do portão do bebê. Use quantos fios quiser para prender as pranchas e as ripas do baby gate, certificando-se de apertar e aparar conforme avança.
8. Deslize-o em suas montagens de parede e pronto.
O portão do bebê deve deslizar livremente para dentro e para fora dos suportes de parede para que você saiba que fez um ótimo trabalho. Verifique regularmente a resistência e robustez do portão do bebê. Para obter resultados ainda melhores, trabalhe com o carpinteiro de sua vizinhança.