A necessidade de proteger a família fica mais forte cada vez que ocorre um evento catastrófico. Quer seja um desastre natural ou um evento causado pelo homem, a proteção da família tem prioridade sobre tudo. Fazer uma pequena pesquisa e consultar um advogado pode tornar muito mais fácil proteger os interesses da família.
União estável
Testamento
Um Testamento é um documento legal elaborado com ou sem advogado que lega os últimos desejos da pessoa que fez o Testamento. Este é um acordo legal e vinculativo para honrar os pedidos de um indivíduo em relação aos seus bens pessoais e património da pessoa após a sua morte. É importante ter um testamento porque este documento deixará claro como e onde os ativos serão distribuídos. Isso é especialmente útil se a pessoa tiver mais de um filho ou cônjuge. Em certos estados, os casamentos de direito comum não são honrados, então, sem um Testamento, os bens são colocados em Sucessões, um procedimento estabelecido pelo tribunal, para liquidar os bens do falecido. Testamentos são projetados para proteger os interesses do testador (a pessoa que fez o Testamento); isso ajudará a reduzir as tentativas de fraudar uma propriedade.
Confiar
Um Trust é semelhante a um Testamento no
fato de que é um documento legal estabelecido para proteger os interesses do falecido. Se a pessoa fazia parte de um casamento comum, ter um Trust pode ajudar a contornar o sistema de tribunal de sucessões na distribuição do espólio. Além disso, as relações de confiança são vantajosas ao fornecer incentivos fiscais ao herdeiro das leis de herança de impostos. O herdeiro pode ser
tributado em até 50% sobre o
patrimônio, razão pela qual algumas pessoas estão optando pela
proteção de ativos offshore também. Um Trust é aconselhável se o testador quiser doar para uma instituição de caridade.
Legitimar herdeiro
Quando se trata de testamentos, é melhor legitimar crianças nascidas fora do casamento para garantir que seus interesses sejam protegidos legalmente. O sistema judicial sempre favorecerá os interesses do herdeiro legalizado em detrimento do "filho de amor" quando se trata do espólio do testador.
Proteção offshore
Existem sistemas legais de proteção de ativos offshore em vários países, concebidos para proteger os ativos de tributação excessiva e para fins de ocultação de ativos. As leis desses países são projetadas para serem muito confidenciais na proteção de ativos. Golpes estão sempre presentes; tenha cuidado com eles e proteja seus interesses e os de sua família, contratando um advogado e pesquisando exaustivamente as opções disponíveis.