Como encontrar os melhores suplementos anti-envelhecimento?
Dr. Isabel Ariadna Verdara
• 3 min de leitura
O crescimento da indústria de cuidados com a pele despertou o interesse no desenvolvimento de suplementos anti-envelhecimento para ajudar a rejuvenescer a pele seca e afundada. Existem muitos suplementos anti-envelhecimento disponíveis no mercado hoje, cada um ostentando benefícios e méritos.
Se você deseja encontrar o melhor suplemento anti-envelhecimento, aqui estão os ingredientes que você precisa procurar no contra-rótulo.
Extrato de chá verde. Este componente é muito popular devido às suas propriedades antioxidantes. Recentemente, provou ter propriedades anti-envelhecimento que são necessárias para ter uma aparência jovem e uma pele saudável. Ele tem um componente EGCG que é útil para proteger o corpo dos radicais livres que danificam as células saudáveis.
Gingko biloba. Manter-se jovem não é apenas para sua aparência externa, mas também por dentro. Gingko biloba é popular por seus aprimoramentos de memória e funções mentais. Ele ajuda a evitar o bloqueio dos vasos sanguíneos, assim como os danos celulares que chega com a velhice.
Melatonina. A melatonina é uma enzima natural do corpo que ajuda uma pessoa a se rejuvenescer durante o sono. Ele regula o relógio de envelhecimento de uma pessoa e ajuda a recuperar o corpo. Uma dose regular desse hormônio dá ao corpo a chance de efetivamente descansar, regenerar e reparar as células danificadas.
Coenzima q10. É um antioxidante presente em peixes oleosos, grãos inteiros, cenouras e espinafre. Ele não apenas ajuda a reduzir doenças relacionadas à idade, como diabetes, doenças cardíacas e distrofia muscular, mas também ajuda a regular a oxidação de gordura e açúcar para combater os sinais de envelhecimento. Devido a isso, ele tem se mostrado eficaz em prolongar a vida útil de uma pessoa.
L-arginina, L-valina, L-glutamina, gapa ou alfa-gpc. Esses são hormônios de crescimento humanos que ajudam a obter uma aparência mais jovem. Eles são produzidos naturalmente na glândula pituitária para manter todos os processos de crescimento do corpo, controlar a regeneração dos tecidos e auxiliar no reparo e crescimento celular. Conforme a pessoa envelhece, a produção desses hormônios diminui. Tomá-los como parte de um suplemento irá estimular a glândula pituitária, aumentando seus níveis de energia e reduzindo as rugas e rugas de expressão para fazer você parecer mais jovem.
Vitamina E. É muito popular na área de cuidados com a pele devido às suas características antioxidantes. Não apenas ajuda a remover toxinas do corpo e a reduzir os danos causados pelos radicais livres, mas também pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico, reduzir a inflamação da pele e reduzir o risco e as chances de câncer de pele.
Ginseng. O ginseng é uma erva medicinal chinesa popular com vários usos. Nos cuidados com a pele, ajuda a iluminar e animar a pele, tornando-a mais jovem. Tomado internamente, é conhecido por ajudar a reduzir o estresse, aumentar a circulação sanguínea do cérebro e melhorar a função mental de uma pessoa. Recentemente, descobriu-se que tomá-lo como suplemento pode aumentar a produção de linfócitos que compensa os efeitos do envelhecimento. Também é conhecido por aumentar a expectativa de vida de uma pessoa e prevenir a perda de peso associada ao envelhecimento, embora mais testes sejam necessários.
Lembre-se, porém, de que você deve equilibrar a ingestão de suplementos anti-envelhecimento com uma dieta adequada e exercícios. Não importa quão bons sejam os componentes do seu suplemento, nunca é suficiente sem um envolvimento pessoal para apoiá-lo.