Como iniciar um fundo fiduciário?

O fato de que a renda fiduciária pode beneficiar seu filho ou ente querido é motivador o suficiente
O fato de que a renda fiduciária pode beneficiar seu filho ou ente querido é motivador o suficiente para iniciar um fundo fiduciário familiar.

Economizar e investir sempre foram as melhores escolhas quando se trata de garantir o futuro financeiramente. Semelhante à forma como você avaliaria empréstimos para habitação ou empréstimos para automóveis e usaria uma calculadora de hipoteca para estudar suas opções, iniciar um fundo fiduciário deve ser um processo bem informado e pesquisado. O fato de que a renda fiduciária pode beneficiar seu filho ou ente querido é motivador o suficiente para iniciar um fundo fiduciário familiar.

Um fundo fiduciário irrevogável é aquele em que o administrador assume a propriedade total de seus ativos
Um fundo fiduciário irrevogável é aquele em que o administrador assume a propriedade total de seus ativos.

Aqui estão os passos básicos que você deve seguir para iniciar um fundo fiduciário, para garantir o bem-estar de você e sua família ou entes queridos no futuro.

  1. Escolha o tipo de fundo fiduciário que deseja. Existem basicamente dois tipos de fundos fiduciários. Um conjunto, chamado de fundo fiduciário vivo, é onde os ativos são operados e administrados pelo administrador enquanto ele ainda está vivo, e a distribuição desses ativos ocorre somente após a morte do administrador. A distribuição e distribuição devem ser feitas de acordo com suas instruções. Por outro lado, o fundo fiduciário pós-morte somente entrará em vigor ou existirá somente após a morte do administrador. Mesmo com a aplicação e aprovação do fundo fiduciário, os ativos são tratados normalmente enquanto o administrador ainda está vivo, e somente após sua morte os beneficiários terão acesso a esses ativos, e ainda sob as condições estabelecidas pelo administrador (geralmente por idade ou status).
  2. Escolha o status do seu fundo fiduciário. Um fundo fiduciário revogável é aquele em que as inclusões e condições do fundo fiduciário podem ser alteradas ao longo dos anos, se o administrador assim o desejar. Este tipo de confiança está isento do processo de inventário, mas não está isento de impostos federais ou estaduais. Um fundo fiduciário irrevogável é aquele em que o administrador assume a propriedade total de seus ativos. Para fins legais e fiscais, os ativos são considerados separados do agente fiduciário e não podem ser responsabilizados ou vinculados aos ativos, mas unicamente para fins de receita. Este tipo de fideicomisso é freqüentemente escolhido por um fiduciário com várias propriedades para que eles diminuam os impostos imobiliários e evitem processos de inventário.
  3. Depois de escolher o fundo fiduciário mais adequado para você, identifique o seu administrador (ou outro 'executor' em termos legais) que pode cumprir as condições, como você deseja em sua confiança. Lembre-se de que a pessoa que você colocar como administrador deve ser confiável e uma pessoa responsável que pode realizar suas intenções para o fundo fiduciário após sua morte.
  4. Obtenha a ajuda de um advogado para auxiliá-lo no cumprimento da documentação e outros requisitos necessários para sua confiança.
  5. Determine os ativos que você deseja incluir em sua confiança viva. Você pode então optar por divulgar ou ocultar todos os detalhes de seu fundo fiduciário para seus beneficiários.

Faz fundos fiduciários

Os fundos fiduciários e outros serviços de investimento ganharam popularidade ao longo dos anos. Proporcionar segurança e, conseqüentemente, paz de espírito para o administrador e seu beneficiário no longo prazo, torna os fundos fiduciários uma escolha sábia para famílias que desejam garantir seu futuro.

Artigos relacionados
  1. Como iniciar uma conta de banco online?
  2. Como rastrear um cheque de banco certificado?
  3. Como compreender as reformas do setor bancário?
  4. Como transferir dinheiro entre bancos online (gratuitamente)?
  5. Como transferir dinheiro para casa da maneira mais rápida e barata?
  6. Como entender a renda mensal bruta?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail