Guia para empréstimos pessoais sem verificação de crédito
Eduarda Nicole Rocha de Teixei
• 3 min de leitura
Se você estiver solicitando um empréstimo a um banco, geralmente será necessária uma verificação de crédito. Se você não tiver um bom crédito, mas um emprego estável de alta renda, provavelmente obterá o empréstimo que está solicitando. Se você tiver uma pontuação de crédito baixa, isso não significa que o empréstimo não possa ser concedido a você, tudo o que você precisa fazer é apresentar os papéis do banco ou comprovar ao banco que você realmente pode pagar. Claro, todos os empréstimos exigem garantias. Os empréstimos pessoais significam que você está comprometendo suas propriedades, como casa, carro e outros investimentos. É um risco que você tem que correr, mas se você for um bom credor, não precisa se preocupar.
Altas taxas de juros comparadas
Os empréstimos pessoais sem verificação de crédito são tipos de empréstimos para os quais você não exige uma verificação de crédito. Oferece crédito pessoal a pessoas de baixa renda. É uma nova maneira de superar os problemas de crédito. Mesmo se você tiver um crédito ruim, ainda poderá ter seu empréstimo aprovado. São geralmente altas taxas de juros em comparação com empréstimos garantidos.
Aqui estão alguns guias para empréstimos pessoais sem verificação de crédito:
Juros - em cada empréstimo que você faz, os juros estão sempre lá. Um banco ou agência de crédito terá pelo menos taxas de juros aceitáveis. Esse tipo de empréstimo tem geralmente o dobro da taxa de juros do empréstimo pessoal normal. Pergunte a si mesmo se você pode pagar por esse tipo de empréstimo porque pode ser um fardo se você não for capaz por causa dos juros altos. Pegue uma calculadora e tente calcular quanto custará os juros. Se você estiver confiante o suficiente para pagar por ele, não hesite em solicitar o empréstimo.
Garantia - Em empréstimos pessoais sem verificação de crédito, a taxa de juros é mais alta. Os bancos que concedem esse tipo de empréstimo precisam de uma garantia pessoal ao credor na forma de fiança. Você terá que prometer por suas propriedades, como sua casa, coisas pessoais, carro e outros investimentos. É contra a lei vender essas propriedades colaterais se você ainda não tiver concluído o pagamento do empréstimo. Os bancos têm o direito de tomar essas propriedades se for provado que você não é capaz de pagar o empréstimo.
Ao se candidatar a este tipo de empréstimo, você definitivamente precisa de um emprego e contracheques. Eles determinarão o valor da carga de seu empréstimo, dependendo de sua renda mensal. Você deve apresentar uma conta corrente do seu número de segurança social. Eles vão depositar o valor nessa conta. Essas empresas de crédito geralmente concedem pequenos empréstimos, mas com altas taxas de juros.
A aprovação é rápida e rápida - graças à não avaliação de crédito, o processo de aprovação desses empréstimos é fácil e sem complicações. Se você precisa urgentemente de dinheiro, você obterá o empréstimo rapidamente. A maioria dos credores fornece a aprovação do empréstimo dentro de um dia em sua conta fornecida.
Esses empréstimos são destinados a emergências em que não há processos de avaliação de crédito e a urgência é o principal problema. Lembre-se de que as taxas de juros quase dobram, então você está pagando muito mais do que o que realmente pediu emprestado. Você deve pensar com cuidado antes de solicitar esse tipo de empréstimo; se não precisar tanto dele, sugiro que vá para o empréstimo de verificação de crédito tradicional.