Você precisa de dinheiro para pagar alguma coisa, mas não tem fundos? Digamos que você precise comprar algo de grande importância, tanto que vai te dar uma melhor qualidade de vida. No entanto, você não tem dinheiro. Você pode remediar essa situação tomando um empréstimo para compra de uma casa própria. Então, o que é exatamente um empréstimo hipotecário? Basicamente, é você obter um empréstimo contra o valor da sua casa. Existem etapas que precisam ser seguidas para obter com sucesso o valor de sua casa. Então como você faz isso? Leia as dicas a seguir sobre como você pode conseguir um.
Tenha patrimônio suficiente. Você precisa avaliar o valor da sua casa e verificar se possui patrimônio líquido suficiente para que o empréstimo seja concedido. Como o valor de uma boa casa geralmente aumenta com o tempo, o mesmo acontece com o seu patrimônio. O cálculo seria o valor de avaliação da sua casa, menos o valor que você ainda precisa para pagar a hipoteca. O valor que ela produz corresponde ao valor do seu patrimônio.
Consulte seu provedor de hipotecas. Entrar em contato com o mesmo banco que lhe deu a hipoteca de sua casa provavelmente concederá a você o empréstimo para compra de sua casa. Isso ocorre porque eles já estão familiarizados com suas finanças e com o valor de sua casa. Após a aprovação do banco, o empréstimo que você acabou de adquirir contra a sua casa é geralmente chamado de segunda hipoteca.
Outros bancos. Por alguma razão que você não pode ir ao seu banco local ou lhe foi negado, sempre há a opção de outros bancos. Você pode ir a um banco que domine bem os empréstimos imobiliários. No entanto, você precisa verificar as opções e os termos que serão apresentados a você. Certifique-se de que você não vai sucumbir às altas taxas de juros que devem ser pagas em um curto período de tempo.
Credores. Você sempre pode obter um empréstimo de credores terceirizados com os mesmos termos e ativos semelhantes usados. No entanto, um terceiro deve ser sempre a última opção, pois há muitos indivíduos sem escrúpulos esperando para roubá-lo ou basicamente roubá-lo de sua própria casa. Se alguma vez você decidir obter um empréstimo para aquisição de uma casa própria de um credor, certifique-se de que ele ou a instituição que ele representa é bem conhecida ou confiável. Você sempre pode obter recomendações de pessoas que conhece.
Avaliações de sua casa também custam dinheiro. O credor irá cobrar 150€ a 260€ dependendo da situação. Como um lembrete de segurança, você precisa se lembrar de pagar sua segunda hipoteca. Muitos europeus têm perdido as suas casas devido à impossibilidade de quitá-las. Um segundo prazo de hipoteca é geralmente mais curto e tem uma taxa de juros mais alta do que a hipoteca que você fez para adquirir sua casa. Portanto, você precisa fazer um esforço consciente para controlar suas finanças e pagamentos. Com isso, é hora de você fazer o pagamento de que precisa. Prepare-se bem!