Vender DRIPs ou Planos de Reinvestimento de Dividendos é uma forma de ajudá-lo a ganhar algum dinheiro. No entanto, na maioria dos casos, vender alguns deles pode ajudá-lo a se livrar de investimentos indignos e lentos. Se você pensa em vender seus estoques DRIP de uma forma ou de outra, você deve conhecer as regras durante as vendas. Dessa forma, você pode obter o melhor lucro de seus investimentos. Confira estas dicas para ajudá-lo ao longo do processo:
Faça o pedido de venda de seus estoques DRIP. O que geralmente é bom em vender esse tipo de investimento é que você não paga nenhuma taxa de transação. Principalmente, o motivo é que as empresas geralmente compram e vendem ações a granel. Portanto, antes de vender suas ações do DRIP, as empresas exigem que você solicite a venda do investimento. Geralmente, leva cerca de cinco dias úteis antes que uma determinada empresa possa emitir uma solicitação de venda para você. Você pode solicitar este pedido por escrito ou por telefone. Você pode verificar as instruções para solicitar a venda solicitada em seu extrato mensal.
Calcule a base de custo de seus estoques DRIP. A venda de ações do DRIP torna você responsável pelo imposto sobre ganho de capital. Portanto, é necessário que você calcule a base de custo para o ganho de capital para ajudá-lo a calcular o passivo fiscal mais tarde. No entanto, essa avaliação é desafiadora, especialmente se suas ações foram adquiridas em várias transações por um longo tempo. Na maioria dos casos, o cálculo da base de custo das ações envolve simplesmente a soma dos dividendos reinvestidos e o preço inicial de compra das ações. Assim que tiver a soma, divida-a pelo número total de ações que você tinha durante a venda.
Entenda sua responsabilidade ao falar de imposto sobre ganhos de capital. O cálculo da base de custo das ações o levará a responder sua responsabilidade por ganhos de capital. Você pode calcular o imposto sobre ganhos de capital multiplicando a base de custo e o número de ações vendidas. Em seguida, subtraia este produto da receita de sua venda. No caso de o total de ações que você vendeu ser menor do que o número total de ações que você adquiriu no ano atual, seu passivo fiscal é calculado multiplicando o ganho de capital pela taxa de ganho de capital de longo prazo. Se sua situação for o contrário, você calcula seu passivo fiscal multiplicando a taxa normal e o ganho de capital.
Deixe seus estoques DRIP não vendidos. Isso só é verdade se você tiver suas ações administradas por um corretor de descontos regular. Você pode simplesmente deixar as ações sem vendê-las. Se você fizer isso, seus futuros dividendos serão depositados em sua conta em dinheiro. No entanto, observe que, ao fazer isso, você relaciona o total de ações que possui no início do investimento para que possa usar a figura para ajudá-lo a calcular a base de custo, ganhos de capital e obrigações fiscais no futuro.
Não é um desafio vender ações DRIP. No entanto, para garantir o seu sucesso nesta decisão, você deve conhecer as técnicas mais adequadas para obter o máximo das suas vendas. Se você simplesmente entender a natureza das ações do DRIP, é seguro dizer que você já pode ter certeza de seu sucesso na necessidade de vender algumas de suas ações.