Consolidação de Dívida Cristã

Algumas empresas de gestão de dívidas anunciam seus serviços como "consolidação de dívidas cristã" ou
Algumas empresas de gestão de dívidas anunciam seus serviços como "consolidação de dívidas cristã" ou, em outras palavras, consolidação de dívidas com valores cristãos entrelaçados no programa.

A consolidação de dívidas cristã parece ser um método muito procurado de gestão de dívidas nos dias de hoje. Mais e mais pessoas estão procurando ajuda com seus empréstimos de dívidas e estão se voltando para a consolidação de cartão de crédito e outros serviços de gestão de dívidas. Algumas empresas de gestão de dívidas anunciam seus serviços como "consolidação de dívidas cristã" ou, em outras palavras, consolidação de dívidas com valores cristãos entrelaçados no programa. Eles prometem ajudá-lo com suas dívidas de cartão de crédito e outros empréstimos, enquanto, ao mesmo tempo, enriquecem sua vida cristã no processo.

As instituições combinam a gestão da dívida

Você pode estar se perguntando onde entra a parte "cristã" da consolidação de dívidas. Essas instituições combinam gestão de dívidas com aconselhamento espiritual, ajudando você a saldar suas dívidas e também a ficar longe de situações que o colocam em dívida em primeiro lugar. Por exemplo, uma empresa cristã de consolidação de dívidas o ajudará a superar as compras compulsivas, a parar de beber excessivamente e, geralmente, a largar o hábito de gastar dinheiro que você simplesmente não tem.

A consolidação de dívidas cristã parece ser um método muito procurado de gestão de dívidas nos dias de hoje
A consolidação de dívidas cristã parece ser um método muito procurado de gestão de dívidas nos dias de hoje.

No entanto, você precisa ser criterioso ao fazer uso dos serviços de uma empresa de consolidação de dívidas, mesmo que ela se anuncie como uma empresa cristã. Algumas empresas gostam de capitalizar as necessidades das pessoas e isso inclui a necessidade de orientação espiritual. Você precisa ter cuidado com certas bandeiras vermelhas ao lidar com um serviço de gestão da dívida. A única maneira de liquidar seus empréstimos de crédito e dívidas é buscando a ajuda de um serviço de negociação de dívidas confiável. Qualquer que seja a ajuda de consolidação de cartão de crédito de que você precisa para liquidar sua dívida de cartão de crédito, aqui está o que você deve procurar:

  1. Taxas altas. As empresas de consolidação de dívidas mais sombrias cobram mais de 37€ para estabelecer um plano e 19€ para mantê-lo. Além disso, você pode descobrir que, embora algumas taxas sejam consideradas "voluntárias", você será forçado de uma forma ou de outra a pagá-las da mesma forma. Por exemplo, uma empresa cristã de consolidação de dívidas pode oferecer taxas voluntárias para serviços de aconselhamento e educacionais, mas como eles fazem parte do programa de gerenciamento de dívidas, você vai acabar pagando por eles.
  2. Hard sells. Algumas empresas de consolidação de dívidas cristãs lhe darão uma venda difícil. Os agentes irão chamá-lo, ler um roteiro e falar sobre o aumento da "economia de dívidas" e empréstimos consolidados dos quais você pode aproveitar no futuro. Esses golpes podem deixá-lo ainda mais endividado do que quando você começou, então tome cuidado.
  3. Comissão. Ao considerar os serviços de uma empresa cristã de gestão de dívidas, pergunte se os agentes recebem ou não uma comissão. Se forem, há uma chance de que os agentes estejam perseguindo a comissão, em vez de fornecer ajuda de qualidade para a consolidação da dívida.
  4. Serviço rápido demais. Boas empresas de consolidação de dívidas, sejam elas cristãs ou não, levam pelo menos 30 minutos para elaborar um plano de gestão de dívida de qualidade. Aqueles que garantem um plano em 20 minutos ou menos estão apenas procurando ganhar o máximo de dinheiro que puderem e, de boa vontade, comprometerão a qualidade do serviço para fazê-lo.

Resumindo, um serviço cristão de consolidação da dívida será bom para você se sentir que precisa de aconselhamento adicional. No entanto, você precisa ter cuidado com os golpistas que estão apenas procurando tirar vantagem do rótulo de "cristão".

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail