Como saber o que é farelo de arroz?

Os níveis em que esses compostos são encontrados no farelo de arroz são mais altos do que os padrões usados
Os níveis em que esses compostos são encontrados no farelo de arroz são mais altos do que os padrões usados na China.

O farelo de arroz chegou aos mercados em execução, tornando-se mais um superalimento na corrida cada vez maior por uma saúde melhor. O farelo de arroz, como todo farelo, é simplesmente o subproduto descartado do arroz branco ou integral refinado. Entre um público preocupado com a saúde, os benefícios dos antioxidantes e outros nutrientes encontrados no farelo de arroz, normalmente altamente perecível, tornaram-se fundamentais para resolver muitos dos problemas nutricionais do mundo.

O que isso pode fazer por nós? Existem efeitos negativos? Por que não foi descoberto antes? Todas essas são perguntas que devem ser respondidas a fim de tomar uma decisão informada e consciente sobre o uso pessoal do farelo de arroz para si e sua família.

Apresentou melhorias notáveis

O farelo de arroz é altamente nutritivo, rico em antioxidantes e vitaminas. Na verdade, quando estabilizado para reduzir a taxa em que perece naturalmente, esse farelo em particular é capaz de protelar a fome mundial. Muitos fabricantes do produto adaptaram o farelo para ajudar os países do terceiro mundo. Crianças que receberam farelo de arroz nesses países cinco dias por semana mostraram melhorias notáveis em seus níveis de nutrição. Isso o torna um dos métodos mais fáceis e econômicos de prevenir e interromper o processo de fome em países menos desenvolvidos.

A principal desvantagem do farelo de arroz é o fato de conter uma forma natural de arsênico
A principal desvantagem do farelo de arroz é o fato de conter uma forma natural de arsênico.

A principal desvantagem do farelo de arroz é o fato de conter uma forma natural de arsênico. O arsênico é inorgânico e orgânico. Os níveis em que esses compostos são encontrados no farelo de arroz são mais altos do que os padrões usados na China. Mas, antes que alguém comece a se preocupar muito com o arsênico, considere que esse composto natural específico também está localizado na água potável junto com o cloro. Ambos os compostos têm sido associados a um aumento do câncer quando consumidos em grandes quantidades. No entanto, não há nada que indique que os níveis de arsênio que ocorrem no farelo de arroz tenham consequências tão terríveis.

Compostos orgânicos de arsênio

Considere também que o arroz processado tem um nível mais alto de compostos de arsênio orgânico e inorgânico. O arroz não é o único grão a conter esses compostos, pois o arsênio é, na verdade, um subproduto químico de muitas plantas e é usado para a defesa das plantas na natureza. Embora as quantidades encontradas sejam letais para gafanhotos e outros insetos problemáticos, o efeito sobre o corpo humano é quase inexistente. Na verdade, os benefícios do farelo de arroz superam em muito qualquer possibilidade negativa.

A única razão pela qual esse farelo valioso e altamente nutritivo caiu no esquecimento até anos recentes é porque ele fica rançoso em questão de horas. Como o farelo de arroz pode até mesmo estragar a gordura em uma velocidade muito alta, foi necessário desenvolver um processo que mudou a vida útil do farelo de arroz de horas para anos. Como esse processo já foi refinado, é possível resgatar um dos produtos mais benéficos da natureza para o consumo humano.

Quando se examina todo o panorama do farelo de arroz, pode-se ver que, com os padrões rigorosos do FDA e os benefícios que essa valiosa fonte de alimento oferece, há pouco com o que se preocupar, mas muito a ganhar. Portanto, beba um pacote de farelo de arroz e colha os benefícios da boa saúde com a consciência limpa.

Artigos relacionados
  1. Como manter pimentões no freezer?
  2. Como alugar cadeiras de plástico para banquetes?
  3. Como encontrar uma peça central de ação de graças?
  4. Como a liofilização preserva os alimentos?
  5. Como iniciar um clube do livro?
  6. Como fazer uma festa de chá maravilhosa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail