Comprando cerejas agridoces e cerejeiras: frutas cereja

Cerejas doces frescas podem ser encontradas em qualquer lugar que as frutas sejam vendidas
Cerejas doces frescas podem ser encontradas em qualquer lugar que as frutas sejam vendidas e são colhidas mais cedo do que as variedades ácidas.

Aprenda sobre os tipos de cerejeiras

As cerejeiras são uma adição maravilhosa à paisagem, pois suas flores perfumadas adicionam uma explosão de cor e perfume para anunciar o início da primavera. Mais tarde, durante a estação de crescimento, essas árvores fornecem uma colheita abundante de frutas deliciosas. Por si só, as cerejas frescas são um lanche perfeito e podem ser adicionadas a saladas de frutas e smoothies ou feitas em conservas e recheios de tortas. As cerejas podem ser usadas para cozinhar e assar, ou você pode congelar, secar ou pode armazená-las por um longo prazo. Aprenda sobre os diferentes tipos de cerejeiras e como você pode obter esta deliciosa fruta.

As cerejas vêm em variedades doces e azedas
As cerejas vêm em variedades doces e azedas.

Comprando Cerejas

  1. As cerejas vêm em variedades doces e ácidas. Geralmente, as cerejas ácidas são melhores para enlatados ou recheios de tortas, onde você adicionará açúcar, ou para cozinhar, quando não quiser adicionar muito doce ao prato. As cerejas doces ficam melhores sozinhas ou adicionadas a saladas de frutas e bebidas misturadas.
  2. As variedades Sour incluem Montmorency, Morello, Early Richmond e Dwarf Sour. Geralmente, você os encontrará apenas congelados, secos ou enlatados no supermercado. Se você quiser comprar ginjas frescas, verifique o mercado de um fazendeiro perto do final de julho. Você pode comprar variedades frescas a granel.
  3. As variedades doces incluem Bing, Rainier, Queen Anne e Stella. Cerejas doces frescas podem ser encontradas em qualquer lugar que as frutas sejam vendidas e são colhidas mais cedo do que as variedades ácidas.
  4. Procure frutas firmes e grandes com hastes intactas. As cerejas devem ser coloridas em tons de vermelho, rosa, dourado, bordô ou mesmo preto. Evite frutas com manchas marrons ou que sejam minúsculas e duras. Se forem muito moles, estão maduros demais e não são muito bons para comer. Se você mora perto de produtores, provavelmente poderá comprá-los a granel. Isso torna mais fácil assar (e petiscar).

Compra de cerejeiras

  1. Assim como as cerejas vêm em variedades agridoces, o mesmo ocorre com as árvores. Algumas variedades de árvores não crescem bem juntas, então verifique os rótulos e pergunte ao seu paisagista ou viveiro sobre quais tipos podem crescer juntos.
  2. As árvores podem crescer muito na maturidade. Se você estiver procurando por uma árvore mais curta, verifique as variedades anãs, que geralmente estão disponíveis na maioria dos tipos de cereja azeda.
  3. É melhor comprar árvores jovens para transplantar. Árvores com mais de cinco anos de idade terão dificuldade em criar raízes em seu novo local.
  4. As cerejeiras azedas vão crescer e prosperar em quase todas as condições de cultivo. As cerejeiras doces levam um pouco mais de tempo, atenção e cuidado. As flores murcham sob forte geada para ambos os tipos.
  5. A época de colheita das ginjas é geralmente em meados de julho, enquanto as cerejas doces amadurecem um pouco mais cedo. Em climas quentes, as cerejas estarão prontas para a colheita já no final de abril. Ambos os tipos exibirão um show impressionante de flores no início da primavera, e as flores variam em cores do branco ao rosa profundo.
  6. Se você ama as flores, mas não deseja cultivar os frutos, pode comprar árvores ornamentais. Eles são cultivados apenas para sua aparência decorativa e são freqüentemente usados como complementos para paisagismo.
Artigos relacionados
  1. Cuidando e podando macieiras: cuidados com a macieira
  2. Escolha e plante uma bananeira: árvores de frutas tropicais
  3. Cultivo de plantas de framboesa: plantio, cultivo e poda de framboesas
  4. Escolhendo e plantando uma árvore de pêssego
  5. Cultivo de plantas de hortelã em jardins
  6. Cultivo de abóbora no verão e no inverno: plantando uma horta
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail