Um treino militar para abdominais é geralmente realizado em um nível intermediário. Durante o treinamento básico, os soldados são exercitados para construir uma base de força.
O treino abdominal militar típico começa com alongamento. Você deve se alongar por pelo menos dez minutos antes de fazer qualquer exercício. A lista de exercícios que podem ser realizados para um treino militar para músculos abdominais é: abdominais, abdominais, abdominais elevados, elevações das pernas, batidas de perna e chute de sapo. Alguns desses exercícios devem ser realizados com um parceiro.
- A posição sentada é deitada de costas com os joelhos dobrados em um ângulo de 90 graus. Um parceiro segura seus pés e, ao comando para ir, você levanta o torso de forma que a base do pescoço seja igual à base da coluna. Quando você se abaixa de volta, isso é uma repetição. Seus ombros são tudo o que você precisa para atingir o solo.
- A trituração é realizada de forma muito parecida com o abdominal, no entanto, você não levanta o torso totalmente do chão. Você pode colocar os pés na posição que desejar. Eu prefiro ter as pernas paralelas ao chão. Essa ação coloca mais estresse em seu abdômen inferior e é mais difícil de fazer. Na crise, você levanta as omoplatas do chão e as segura por um segundo, abaixando as costas para uma repetição.
- O sit-up elevado é o mesmo que o sit-up, mas suas pernas estão nas costas do parceiro. Semelhante ao aperto na posição das pernas, mas você está sentado totalmente para cima. Faça o máximo que puder até o fracasso.
- As elevações das pernas em um treino militar para abdominais costumam ser acompanhadas de uma batida de perna. Deite-se de costas com as pernas esticadas à sua frente e as mãos sob as nádegas. Levante os pés 15 centímetros do chão e alternadamente chute cada pé para cerca de 60 centímetros do chão. Seus joelhos ficarão ligeiramente flexionados durante este evento. Assim que começar a atingir o fracasso, pare a batida de perna e comece a levantar as pernas. Com a perna levantada, simplesmente levante os dois pés ou até a metade ou totalmente para cima. A metade do caminho para cima está a quarenta e cinco graus do solo e todo o caminho para cima é perpendicular ao solo.
- O chute de sapo é mais um treino dos músculos flexores do quadril, mas geralmente é incluído em um treino militar para abdominais. Neste exercício, você está sentado com os pés e as pernas em um ângulo de 90 graus e os pés fora do chão. Suas mãos são colocadas atrás das costas no chão, apenas para equilíbrio. Você então chuta seus pés paralelos ao chão e os traz de volta para uma repetição.