Para os sortudos quando eram jovens, muitos tiveram a experiência de ter uma casa na árvore como playground. Pais aventureiros fornecem esses caminhos para "diversão" e "desenvolvimento" que influenciam fortemente não apenas a criatividade da criança, mas também a capacidade de ser mais aventureiro e, o mais importante, estar atento para ser cauteloso em tudo o que fizer, em tudo vezes. E, de fato, quase todas as crianças que cresceram com a experiência de ter uma casa na árvore como playground se tornaram mais aventureiras, divertidas e cautelosas à medida que crescem na idade adulta. Esses são todos os benefícios maravilhosos de ter uma casa na árvore para um playground para os jovens.
Tendo mencionado as muitas vantagens de ter uma casa na árvore como playground, muitas pessoas foram um degrau mais alto - e isso é ter uma casa na árvore, como um lar. Muitas pessoas tentaram e tiveram sucesso em tornar isso uma realidade. Se você é uma das pessoas que desejam construir uma casa na árvore para servir de lar, continue lendo as etapas a seguir.
Escolha sua base. As árvores são seres vivos de diferentes magnitudes. Algumas árvores são altas, outras baixas, outras grossas e largas, outras finas e estreitas. Já que seu objetivo é construir uma casa e viver em uma árvore com sua família, é melhor escolher a mais forte, mais resistente e mais larga das árvores. A árvore, sendo a base da sua casa, terá que atender aos padrões, dependendo de muitos aspectos, incluindo o número de membros da família, o peso de seus equipamentos e móveis, etc. Também é aconselhável consultar um especialista em árvores para entender mais sobre os diferentes aspectos científicos relacionados à árvore de sua escolha. Quanto mais informações você tiver, melhores decisões você pode tomar em relação ao desenvolvimento de sua casa na árvore da forma mais produtiva e maneira mais segura.
Projete ao redor. Depois de ter certeza sobre a árvore, consulte um arquiteto que entende seus desejos e necessidades em relação ao planejamento e construção de sua casa na árvore. É melhor que o seu arquiteto se encontre com o especialista em árvores para que eles possam trocar opiniões profissionais e conselhos com o objetivo final de garantir a segurança da sua família - e da árvore. Lembre-se de que você deve cuidar muito bem da árvore, pois ela será a base e a força da sua casa.
Estudar. Com o uso de uma coisa viva como fundação e outras coisas relacionadas à construção de uma casa, você tem que investir uma importante alocação de tempo e recursos para aprender e compreender a demografia e a biologia de uma árvore. Por ser uma coisa viva, requer cuidados e tratamentos especiais. Esteja ciente de todas as possibilidades e esteja preparado para qualquer tipo de contratempo em potencial. Com este movimento aventureiro, sua mente e preparação devem ser mais aventureiras - garantindo sempre que você está 10 passos à frente.
Acima da média. Viver em uma árvore não é nada comum. Com isso, vêm obrigações acima da média - uma das quais é obter as licenças necessárias para construir uma casa em uma árvore e fazer dela uma casa; outro seria encanamento acima da média que costuma danificar as árvores; e o mais importante, é a segurança acima da média que você deve planejar e implementar para proteger seus entes queridos e a si mesmo. Em tudo o que fizer, certifique-se de ter pensado e lidado com todas as bases que precisam ser abordadas. Boa sorte e divirta-se!