Como obter dinheiro do subsídio para um projeto de jardinagem escolar?
Sra. Isabella Ivana Lovato
• 3 min de leitura
Encontre suporte para a sua unidade de ciências biológicas ou biologia
A ciência em nosso currículo escolar freqüentemente se concentra muito na papelada e muito pouco nas aplicações reais. Ciências da vida e biologia, em particular, são assuntos que têm tanto potencial para atividades e experimentos práticos. Jardinagem e cuidados com as plantas são o local ideal para explorar suas aulas ou currículo de biologia ou ciências biológicas. Se você gostaria de começar um projeto de jardinagem em sua sala de aula, há uma concessão de dinheiro disponível para apoiar seus esforços. Aqui estão algumas áreas a serem exploradas para financiamento de doações.
Escreva o procedimento, custos e formato para sua unidade de jardinagem ou projeto. Seja específico e claro sobre o que você vai precisar, quanto vai custar, onde você vai comprar seus materiais.
Defina metas e objetivos: explique resumidamente como isso ajudará sua classe e currículo. Use termos claros e específicos. Quem concede dinheiro não está interessado em conceitos vagos e esotéricos. Eles querem ver metas mensuráveis.
Correlacione suas metas com os objetivos curriculares nacionais e estaduais. Faça referências diretas ao currículo de sua escola para mostrar como seu projeto atenderá às metas identificadas pelo estado ou pelo conselho.
Desenvolva uma breve apresentação em PowerPoint que você possa compartilhar com provedores de doações em potencial.
Inclua seus alunos na apresentação e pesquisa. Essas atividades, por si só, cumprem vários objetivos ordenados pelo estado, em áreas como cidadania, valores democráticos centrais, orçamento, habilidades tecnológicas, redação persuasiva, traços de redação 6 + 1, preparação e exploração de carreira e muito mais.
Compartilhe sua apresentação. Se você leciona em uma escola charter, particular ou paroquial, faça uma apresentação para o conselho escolar ou para a organização que possui a sua carta constitutiva.
Pesquise na Internet usando termos como 'dinheiro concedido para jardinagem', 'dinheiro concedido para currículo de ciências', 'concessão de dinheiro para plantas de sala de aula' e termos semelhantes.
Liste as fontes disponíveis em seu estado e município primeiro. Essas fontes serão mais específicas e apropriadas para sua área local.
Entre em contato com as sociedades locais de horticultura, flores e jardinagem. Freqüentemente, esses membros da sociedade fazem legados e doações, que são reservadas para educação em horticultura ou bolsas de estudo.
Explore universidades, faculdades, escolas comerciais e centros vocacionais estaduais e locais. Muitas escolas oferecem diplomas de horticultura, botânica e biologia. Eles mantêm escritórios de extensão que fornecem serviços para funções comunitárias e escolares.
Pesquise o programa do departamento de agricultura do seu estado. Verifique também os links do USDA.
Corresponda a essas fontes que você acessou. Envie sua apresentação por e-mail para eles, juntamente com uma carta pessoal.
Informe-se diretamente sobre o dinheiro do subsídio disponível. Tente lidar direta e pessoalmente, tanto quanto possível .
Seja muito educado e profissional: lembre-se de que, de certa forma, esse é um argumento de venda. Os administradores de subsídios levam essa posição a sério; são responsáveis por responder ao público em geral e aos contribuintes, bem como simplesmente aos seus supervisores.
Escreva notas de agradecimento com os alunos. Mesmo se você não receber nenhuma bolsa, escrever cartas de gratidão é uma boa habilidade para os alunos praticarem. Ele ajuda os alunos a desenvolver a consciência e apreço pelo tempo e energia gastos em seu nome. Também ajuda os alunos a aprender sobre ética e comportamento profissional.
Desejo-lhe felicidades em seus esforços educacionais. Eu acredito que você achará os experimentos de jardinagem em sala de aula, cuidados com plantas e ciências da vida muito gratificantes.