Você já teve um daqueles dias em que só quer jogar uma bandeira e chamar a atenção? Você está em casa e seu filho rebelde está criando caos e confusão por toda a casa, ou você entra em uma daquelas brigas de raiva e seu outro significativo acaba de entrar em algo que você não acha justo, ou talvez você tenha uma pequena liga de futebol e quero sentir a autoridade de ter seu árbitro jogando uma bandeira! Ei, sem problemas. Claro, você poderia ir em frente e comprar as bandeiras de que precisa por cerca de 6€, mas o transporte pode matar seus custos de produção e você quer a sensação de fazer sua própria bandeira, a satisfação de que o trabalho é bem executado. Além disso, com a economia tão ruim como está, por que não fazer você mesmo?
A seguir está uma abordagem passo a passo para fazer suas próprias bandeiras de penalidade do árbitro. Em apenas alguns passos simples, você pode fazer suas próprias bandeiras e tê-las prontas para uso.
Passo 1:
Encontre uma loja de artesanato e compre tecido de náilon ou poliéster. Você quer um material que possa ser usado repetidamente e que resista ao uso por meses e anos a fio.
Passo 2:
Eu sei que você está perguntando de quanto você vai precisar? Bem, o tamanho oficial de uma bandeira de penalidade é 14,5" x 14,5", então leve isso em consideração. Se você quiser 2 bandeiras, comprar material de 29" x 29" dará a você o dobro do material necessário. Você pode fazer QUATRO bandeiras com tanto material. Para o artesão mais pedante ou meticuloso, você também pode querer investir em uma régua de 15" ou 18" para medir 14,5" de cada lado.
Etapa 3:
Depois de comprar todo o material, meça os quadrados de 14,5" que você vai precisar para fazer a bandeira. Depois de fazer isso, as bandeiras devem ser do tamanho oficial, mas que tal dar um peso?
Passo 4:
Encontre algo que tenha algum peso, areia, uma bola, apenas algo para dar algum peso, mas não tanto que seja um item perigoso se você deixar cair no pé. Lembre-se: você deseja que ele atinja o solo um tanto rápido. O que quer que você escolha usar, coloque-o no centro de cada bandeira recém-cortada.
Etapa 5:
A última etapa exigirá um pouco de precisão. Você vai querer costurar o material novamente. Usar uma máquina de costura é sua melhor aposta aqui, porque os pontos serão seguros o suficiente para que nada vaze ou se solte da bandeira. Não se esqueça, você quer deixar espaço suficiente com os pontos para que não fiquem tão esticados que se partam em você!
Parabéns! Você fez para si algumas bandeiras de árbitro totalmente novas e com certeza atrairá a atenção de quem você puxar na próxima vez que eles passarem da linha.