Como montar um trampolim?

Você precisa de muita ajuda para prender a almofada de salto às molas do quadro
Você precisa de muita ajuda para prender a almofada de salto às molas do quadro.

Um trampolim é uma peça divertida de equipamento de exercício adequado para crianças e adultos. Você pode desfrutar horas de diversão pulando e quicando no trampolim. O corpo faz exercícios suficientes sem muito estresse. No entanto, montar um trampolim pode ser confuso, mesmo quando o produto vem com um manual. Abaixo estão algumas dicas que simplificam o processo de montagem de um trampolim.

  1. Retire todas as peças da caixa e separe as peças. Você deve montar o trampolim, especialmente um grande em um terreno razoavelmente plano e sólido e no local exato onde deseja montá-lo. Pode ser muito pesado quando montado e será difícil movê-lo para outro local.
  2. Configure as pernas primeiro. Essas são pequenas peças de metal dobradas em um ângulo de noventa graus no meio. Junte as peças e aperte os parafusos. Coloque as pernas de lado.
  3. Prenda as peças de metal curvas longas com orifícios nas pontas apontando para baixo para cada perna. Essas peças devem corresponder a cada perna da estrutura do trampolim. Esta seção pode conter de seis a oito peças, dependendo do tamanho do trampolim. Esta seção criará a estrutura redonda do trampolim, portanto, tome cuidado ao combinar o metal curvo com a parte da perna direita.
  4. Dê uma olhada no manual para verificar se você seguiu as instruções corretamente. A próxima parte da montagem é colocar as molas. Haverá ganchos na almofada de salto para os quais você engata as molas. Se houver noventa e seis ganchos de mola, você terá que dividi-los por quatro para que prenda um gancho para cada 24 ganchos de mola e prenda-o à barra do trampolim. Uma ilustração mais descritiva é imaginar os quatro quartos do relógio. Deve haver uma mola na posição das 12 horas, bem como nas 3 horas, nas posições das 6 horas e das 9 horas, de modo que você basicamente esticou o bloco de salto para fora.
    Essas peças devem corresponder a cada perna da estrutura do trampolim
    Essas peças devem corresponder a cada perna da estrutura do trampolim.
  5. Você precisa de muita ajuda para prender a almofada de salto às molas do quadro. Comece em uma das pontas do tapete primeiro e depois passe para a próxima até terminar uma seção. Continue o seu caminho em torno do quadro, tornando -se que as molas estão ligados correctamente e que está puxando esticada. Se essas molas estiverem frouxas, não haverá salto no trampolim quando você pular nele. É necessária muita força muscular para puxar e prender a almofada de salto às molas.
  6. Cubra as molas com o protetor de molas. Coloque o protetor de mola sobre as molas e amarre-o no lugar com o barbante que o acompanha a cada intervalo de sessenta centímetros. Alguns protetores de mola usam velcro em vez de cordas.

Depois de colocar o protetor de mola, você concluiu o processo de montagem do trampolim. Tudo que ele precisa agora são corpos capazes de pular e pular sobre ele. Jogue com segurança e sem violência.

Artigos relacionados
  1. Como montar um trampolim redondo?
  2. Como redigir jeans?
  3. Como reciclar sacolas plásticas e de papel?
  4. Como ler um calendário do nascer do sol?
  5. Como ler códigos de barras UPC?
  6. Como recarregar um isqueiro maçarico de butano?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail