O cobre é um elemento essencial do caminho, necessário para o crescimento saudável da maioria das plantas e animais - até mesmo dos seres humanos. De um modo geral, as quantidades moderadas em excesso de cobre não são consideradas problemas. Observação intensa é feita para evitar o desperdício de cobre. Reciclá-lo sempre que possível é altamente recomendado. O excesso de cobre não pode escapar para o ar como fumaça. Não é permitido na água de resfriamento de processo descarregada. Tanto o ar quanto a água são tratados com o máximo cuidado. Muitos metais relacionados às ligas de cobre basicamente não são considerados perigosos e são comprovadamente úteis.
Fazendo grandes quantidades
O cobre também é usado para fins não elétricos, como telhas e trocadores de calor ou na fabricação de grandes quantidades de tubos de encanamento. A alta condutividade elétrica não precisa ser imposta e outros requisitos de qualidade não são legalmente obrigados.
Existem muitas maneiras fáceis de ensinar ampacidade de cobre ou calibre de cobre e aprender como reutilizar e reciclar fio de cobre.
Você só precisa dar uma quantidade justa de energia para começar. Leva tempo para descascar o fio, mas você tem que dar bastante tempo para que possa vender o fio de cobre em feixes.
Se você for paciente e puder fazer mais, o preço será mais alto do que se você trouxer apenas um pacote. Pode ser lucrativo, mas se você estiver ocupado e puder fazer apenas alguns, o tempo para alocar na remoção do fio pode não valer o preço que você deseja. Se sua única reclamação é o tédio, você pode convidar seus amigos para fazer a tarefa com você.
Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:
Lembre-se de que ao tirar a tira do fio de cobre, você notará um cobre brilhante e brilhante na carga do fio. Recicle o fio quando você tiver algumas centenas de libras acumuladas; o fio desencapado deve ser separado do fio isolado e isso se aplica tanto ao alumínio quanto ao cobre. O resto pode ir direto para o tubo de cobre.
Se você está pronto para começar a descascar o fio, prender uma extremidade em um torno é a maneira mais simples e fácil de fazer isso. Um stripper de mão é útil, mas é demorado. Usando uma navalha afiada, uma tesoura grande ou uma faca, se você não tiver um par de rolos de aço semelhantes a uma máquina de lavar e espremer, corte seu comprimento. A ação pode ser comparada a descascar manga verde. Alguns podem instruí-lo a acender uma fogueira e depois queimar o isolamento, mas os ladrões de fios ou pessoas que roubam fios para manter seus hábitos com as drogas são os que normalmente fazem essas coisas. A queima do isolamento do fio não é apenas ilegal, mas também contamina o cobre e é muito fácil identificá-la apenas olhando para a fumaça preta e espessa. É melhor ter paciência fazendo isso da maneira certa.
Quando terminar e coletar o suficiente, você estará pronto para vender seus fios desencapados de cobre. Não se esqueça de trazer um documento de identidade com foto ao lidar com recicladores de fios e canos. Sua primeira experiência de reciclagem deve ser registrada. A maioria dos recicladores legais precisará de seus números de identificação para fins de registro. Este procedimento é encorajado para afastar os ladrões de metal ou rastreá-los no processo. Você pode comparecer aos estabelecimentos desses recicladores vestindo sua empresa oficial ou uniforme escolar, embora não seja obrigatório. Isso apenas lhe dá uma legitimidade adicional, mas é claro, você ainda terá que seguir o mesmo procedimento padrão de apresentação de sua carteira de identidade.
Mais uma vez as sugestões acima são para você quando tiver um tempo extra, caso contrário, dê asas à sua criatividade, tente fazer o fio de cobre como cabide de quadros ou decoração que você tem em mente. É tudo uma questão de colocar o que você tem em bom uso.