Como construir um lustre?

Prenda os braços na base do lustre com toda a linha
Cubra-os com as cunhas da vela, prenda os braços na base do lustre com toda a linha, arruelas e porcas e conecte os fios com as porcas de arame.

Para construir um lustre, deve-se primeiro decidir sobre o design do lustre. Depois de ter chegado a uma conclusão sobre o lustre em mente, reúna os materiais e ferramentas necessárias para a construção do lustre. Um descascador de fios, alicates, alicates de ponta fina, uma chave de fenda, uma serra, fita isolante, porcas de arame e uma furadeira são algumas das ferramentas necessárias para fazer um lustre. É necessária uma corrente para suspender o lustre. Arame suficiente para estender o comprimento de cada braço e a altura do lustre mais o comprimento da corrente com cerca de quinze centímetros de sobra. Todos os tubos de rosca, ou simplesmente todos os fios, com arruelas e porcas correspondentes serão necessários para conectar o lustre. São necessárias lâmpadas para o lustre que correspondam ao tamanho do soquete.

Os braços, o corpo e a base do lustre em si também precisam ser considerados. Para o balaústre, corpo e eixo do lustre, é necessário um objeto cilíndrico. Os braços do lustre podem ser feitos de trilhos de berços, cabeceiras de cama, ou criados com arame ou madeira. A base do lustre, um objeto em forma de cúpula ou prato, deve permitir espaço suficiente para ocultar as conexões entre o fio condutor e a fiação dos braços do lustre. Serão necessários soquetes para cada braço do lustre, junto com tiras de velas para ocultá-los.

Coluna vertical

Para construir um lustre
Para construir um lustre, deve-se primeiro decidir sobre um projeto de lustre.

Com a broca, perfure uma coluna vertical através do balaústre do lustre grande o suficiente para acomodar todo o tubo de rosca. Corte fio suficiente para atravessar o comprimento da corrente do lustre e o próprio lustre e passe-o pela haste após inserir a haste no núcleo do lustre, deixando fio suficiente para fazer as conexões com os braços na base do lustre.

Prenda um soquete em cada braço do lustre usando cerca de 2,5 cm de toda a rosca, parafusos e arruelas. Com sua chave de fenda, afrouxe os parafusos de cada lado do soquete do lustre, observando qual lado é positivo e qual é negativo. Corte fio suficiente para estender a partir desses parafusos ao longo dos braços até a base do lustre. Escave um lado dos braços do lustre com sua furadeira, parando antes do outro lado. Perfure em um ângulo de quarenta e cinco graus para encontrar o orifício anterior nas extremidades dos braços do lustre e pesque o arame através deles. Retire cerca de uma polegada do invólucro de plástico de ambas as extremidades do fio e divida o fio positivo, distinguível por ser quadrado, do fio negativo arredondado o comprimento das bases do lustre. Faça um gancho com as pontas de arame expostas e prenda-as aos parafusos correspondentes nos encaixes do lustre.

Cubra-os com as cunhas da vela, prenda os braços na base do lustre com toda a linha, arruelas e porcas e conecte os fios com as porcas de arame. Oculte o anexo conectando a base ao lustre com arruelas, parafusos e toda a rosca. Prenda o remate à base do lustre de maneira semelhante, deixando -o no ponto mais baixo do lustre. Aparafuse as lâmpadas, passe o fio do topo do lustre pela corrente para escondê-lo e teste o lustre. Por fim, enfeite o lustre como achar melhor, com cera, tinta, fios em cristais ou folha.

Artigos relacionados
  1. Como construir uma cadeira de balanço infantil?
  2. Como construir uma vitrine clara?
  3. Como construir uma vitrine ou gabinete personalizado?
  4. Como construir um gabinete de computador?
  5. Como construir uma estante personalizada?
  6. Como construir uma vitrine de plástico?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail