Como escolher os melhores armários de cozinha ao ar livre?
Nicole Norma Gusmão
• 4 min de leitura
Para total diversão e relaxamento ao ar livre, a maioria das famílias busca maximizar seus quintais com uma cozinha ao ar livre agradável e bacana. Isso permitirá que as famílias se divirtam e passem um bom tempo relacionando -se umas com as outras no quintal. Imagine hambúrgueres grelhados no gramado, enquanto você e toda a sua família se divertem tomando uma limonada gelada. Se você for solteiro, considere se imaginar saindo com seus amigos tomando uma cerveja gelada enquanto grelha o bife perfeito para alimentar sua fome animalesca como homens. Bem, é bom imaginar tudo isso, mas deveria ser melhor realmente tornar o sonho realidade. Agora é a hora de projetar sua cozinha, começando pelos armários de cozinha. Uma vez que a cozinha será do lado de fora, os armários e bancadas da cozinha que você escolher precisam ser elegantes, mas ainda resistentes aos elementos que irão suportar diariamente, faça chuva ou faça sol. Aqui estão algumas dicas a serem consideradas ao escolher os melhores armários para sua cozinha ao ar livre.
O material. A primeira coisa a considerar ao escolher e selecionar o armário de cozinha certo e melhor para a construção de sua cozinha ao ar livre é o material de que será feito. Você quer algo chique, com estilo, mas com um bom senso de resiliência contra as intempéries que irá suportar todos os dias. Na verdade, há uma variedade de opções. Para começar, um material muito popular para os homens é o aço inoxidável. Ele fornece tendência e masculinidade para sua cozinha, enquanto torna seus armários fortes o suficiente para resistir a quase tudo. A única desvantagem é que o aço inoxidável, com o tempo, enfraquece e pode ficar exposto à ferrugem.
Outra opção que você pode procurar para material é a teca, que é um tipo de madeira muito resistente à água e ao calor constantes. A teca tem sido usada em barcos há décadas e deve ser um bom material para ser usado em armários de cozinha. Isso vai especialmente bem com o seu tema e design de madeira escura.
Se você quer coisas que podem durar uma vida inteira devido à sua durabilidade sintética, o polímero pode ser o material para você. Agora, isso pode não ser o melhor em termos de design, mas é o melhor em termos de resiliência e durabilidade.
Em qualquer caso, decida o melhor material e vá em frente. Informe o seu contratante sobre o que você deseja e peça-lhe para prosseguir.
Dobradiças, puxadores e gavetas. Depois de decidir sobre o material a ser usado em seus gabinetes, seu contratante deve perguntar sobre os meandros de seus gabinetes. Em primeiro lugar, ele vai perguntar se você quer gavetas, em caso afirmativo, de que tipo. Você quer o slide para fora ou o tipo abrir e puxar? Feito isso, escolha a alça para suas gavetas e armários. Se você gosta de metal, use aço inoxidável. Você também pode usar teca e polímero, mas isso dependerá do tema de sua cozinha ao ar livre. Finalmente, uma vez que isso seja decidido, prossiga para a seleção as dobradiças. Novamente, as dobradiças são críticas aqui. Não escolha dobradiças feitas de materiais que possam desenvolver ferrugem, moldes ou que sejam muito quebradiços. Você precisará de dobradiças e parafusos que sejam resistentes às intempéries. Dobradiças de aço inoxidável podem ser sua melhor opção para esse aspecto. Finalize tudo com o seu contratante para que isso aconteça
Depois de fazer tudo isso, a decisão final que você terá que tomar com o seu contratante será o número de gabinetes e bancadas que você deseja que sejam feitos. Claro, você precisará consultar seu design inicial para isso. Tome as decisões finais para que o empreiteiro possa prosseguir e, finalmente, concluir sua nova cozinha ao ar livre.