Como cuidar de Pit Bull Terriers?

A verdade é que um pit bull bem criado é amoroso
Embora a mídia pareça adorar pintar os pit bulls como animais cruéis e imprevisíveis, a verdade é que um pit bull bem criado é amoroso, amigável e afetuoso.

Apesar de sua reputação um tanto questionável, os pit bulls podem ser companheiros maravilhosos e animais de estimação leais. Embora a mídia pareça adorar pintar os pit bulls como animais cruéis e imprevisíveis, a verdade é que um pit bull bem criado é amoroso, amigável e afetuoso. As dicas a seguir ajudarão a garantir que você esteja tomando o melhor cuidado possível com seu pit bull terrier:

  1. Verifique as leis locais antes de trazer seu pit bull para casa. Por causa de sua reputação, existem várias comunidades que promulgaram leis relativas à manutenção de pit bulls. Elas variam de leis de controle mais rígidas a proibições diretas. Não há nada mais doloroso do que trazer um cachorro para casa, se apaixonar e depois descobrir que não é legal possuir um pit bull em sua área.
  • Verifique com a seguradora do proprietário ou o locador se os pit bulls são permitidos em sua casa. Novamente, por causa de sua reputação, algumas seguradoras não seguram proprietários de casas que possuem pit bulls e alguns proprietários não alugam para inquilinos com pit bulls. Para aqueles de nós que conhecem e amam esta raça leal, essas leis podem ser desanimadoras, mas é muito melhor saber disso antes de trazer seu novo cão para casa.
  • Planeje esterilizar ou castrar seu pit bull. Já existem mais cães neste país do que casas para eles. Não acrescente ao problema de superpopulação. Além disso, esterilizar e castrar pode diminuir as chances de seu cão pegar várias doenças e diminuir a marcação territorial ou agressão.
  • Certifique-se de que seu pit bull recebe check-ups regulares e cuidados médicos de seu veterinário. Seu pit bull precisará de vacinas regulares contra raiva e cinomose, bem como preventivas contra dirofilariose, antipulgas e carrapatos e check-ups. Converse com seu veterinário sobre o que é melhor para seu cão.
  • Comece a socializar seu pit bull o mais cedo e com a maior freqüência possível. Tal como acontece com outras raças, é importante que o seu pit bull se acostume com outros animais e pessoas desde o início.
    As dicas a seguir ajudarão a garantir que você esteja tomando o melhor cuidado possível com seu pit bull
    As dicas a seguir ajudarão a garantir que você esteja tomando o melhor cuidado possível com seu pit bull terrier.
  • Leve seu pit bull para a aula de obediência. Os pit bulls são extremamente espertos e estão ansiosos para agradar seu povo. Eles geralmente se dão bem em aulas que usam métodos de treinamento de reforço positivo. Com esse tipo de treinamento, você descobrirá que seu pit bull está animado para trabalhar no treinamento. Na verdade, esses cães podem se destacar em obediência avançada, agilidade e outros esportes caninos. Um pit bull bem treinado é um embaixador da raça, e a melhor forma de fechar a boca aos seus críticos.
  • Crie um lugar em sua casa e em seu coração para o seu pit bull. Os pit bulls são cães muito sociáveis e que gostam de pessoas. Os fossos mantidos do lado de fora e longe das pessoas podem ficar ansiosos e deprimidos. Esses animais amorosos vão precisar de várias horas de sua companhia e atenção todos os dias.
  • Seu pit bull precisará de cuidados regulares. Com seus casacos curtos, os pit bulls não são grandes shedders, então você pode se safar com uma escovação uma vez por semana e um banho ocasional. Ele também precisará aparar as unhas cerca de uma vez por mês.
  • Os pit bulls exigem muito exercício. Se você é um viciado em televisão, esta não é a raça de cachorro para você. Pit bulls são cães exuberantes e de alta energia. Você precisará fornecer exercícios e estímulo mental para ajudar seu cão a queimar energia todos os dias. Algumas boas maneiras de proporcionar isso ao seu pit bull incluem longas caminhadas ou corridas, trabalhar no treinamento de obediência, fornecer brinquedos estimulantes como Kongs de pelúcia ou Cubos Buster, ou brincar de buscar.
  • A parte mais importante de cuidar de seu pit bull é dar a ele muito amor. Com muito cuidado, esses divertidos animais vão lhe dar anos de diversão, carinho e fidelidade.

Artigos relacionados
  1. Como cuidar de filhotes?
  2. Como cuidar dos rat terriers: cães rat terrier?
  3. Como cuidar dos terriers tibetanos?
  4. Como cuidar dos terriers escoceses?
  5. Como cuidar de raças de cães pequenos?
  6. Como cuidar de cães da raça de brinquedo?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail