Como fazer um cinto de segurança para seu cão?

Você precisa colocar um cinto de segurança projetado especificamente para seu cão
Se você viaja muito ou quer transportar seu animal de estimação com segurança, você precisa colocar um cinto de segurança projetado especificamente para seu cão.

Para os amantes de cães, a segurança e os cuidados com os animais de estimação podem ser tão importantes quanto a sua segurança pessoal enquanto estão no carro. Se você viaja muito ou quer transportar seu animal de estimação com segurança, você precisa colocar um cinto de segurança projetado especificamente para seu cão. Embora existam cadeiras para cães e cintos de segurança disponíveis no mercado, eles podem ser muito caros. Aqui estão os passos para fazer seu próprio cinto de segurança para cães, sem ter que gastar uma fortuna.

  1. Obtenha arreios. Visite a loja de ferragens local e procure arreios. O comprimento dos arreios deve ser suficiente para caber no encosto de cabeça ou encosto da cadeirinha do carro e deve caber confortavelmente no seu cão. Adicione alguns metros de comprimento excedente para que você possa fazer ajustes no cinto de segurança, especialmente se você quiser que seu cão seja capaz de se mover um pouco enquanto está no carro, ou se ele ainda não atingiu o tamanho normal. Compre fivelas também.
  2. Anexe ao apoio de cabeça. Prenda os arreios no assento onde o cão ficará durante a viagem. Se o seu veículo for uma van com poltronas de dois lugares, você pode prender o arnês ao encosto de cabeça. Para os bancos do lado do passageiro, no entanto, você pode prender o arnês ao encosto, onde pode amarrar todo o arnês.
  3. Faça um nó corrediço. Para prender o cão no cinto de segurança, você precisa arranjar o arnês em um nó corrediço. Este nó vai caber fácil e confortavelmente nos ombros e corpo do seu cão. Em algumas lojas de animais, existem arreios pré-concebidos que se ajustam ao corpo do seu cão. Você pode prendê-los ao arnês que conectou ao encosto ou ao encosto de cabeça.
    Através de um cinto de segurança para cães
    Através de um cinto de segurança para cães, você pode proteger a si e ao seu cão durante a viagem.
  4. Apropriado. Certifique-se de que o arnês se ajusta confortavelmente ao cão. Lembre-se de que você precisa que seu cão esteja presente durante a prova, pois os cães vêm em uma grande variedade de formas e tamanhos. Você precisa ajustar o aperto do arnês para se ajustar ao tamanho do seu cão. Além disso, adicione algum espaço para o cão se mover, pois o animal só se sentirá contido e assustado se não puder se mover enquanto estiver usando o cinto de segurança. O movimento, no entanto, ainda deve ser contido.
  5. Adicione elevação. Para cães particularmente pequenos, é muito útil adicionar uma elevação no assento do carro. Isso deixará o cinto de segurança mais confortável. A elevação pode ser simplesmente uma velha cesta plana cheia de alguns travesseiros. Prenda-os usando o arnês sobressalente que você comprou. Certifique-se de que a elevação está bem presa ao assento, pois um carro em movimento pode facilmente desalojar elevações mal ajustadas. Também deve ser robusto o suficiente para suportar o peso do seu animal de estimação, mesmo durante viagens longas. Cubra a elevação com uma toalha para facilitar a limpeza.

Um cinto de segurança canino é muito importante, especialmente porque os cães são geralmente mais leves do que os humanos e podem se machucar facilmente em um acidente de carro. Os cães também podem entrar em pânico e morder quando o carro sofre um acidente. Através de um cinto de segurança para cães, você pode proteger a si e ao seu cão durante a viagem.

Artigos relacionados
  1. Como fazer biscoitos para cães com sabor de frango?
  2. Como fazer biscoitos para cães?
  3. Como fazer comida caseira para cães?
  4. Como fazer biscoitos para cães?
  5. Como fazer comida caseira dietética para cães?
  6. Como fazer comida de cachorro sem lactose?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail