Como se tornar um treinador de futebol universitário?

O time de futebol - essas são as tarefas centrais de um técnico principal
Construir um portfólio de planos de jogo, fazer e executar programas de treinamento, gerenciar a equipe técnica e o time de futebol - essas são as tarefas centrais de um técnico principal.

Um técnico de futebol universitário, principalmente o técnico principal, é um general. Ele concebe todo o plano de jogo que levará sua equipe à vitória. O sucesso da equipe, assim como o seu, dependerá de sua capacidade de tomar decisões e executá-las no campo de prática e durante os momentos de pressão do jogo.

  1. Conheça os requisitos básicos para se tornar um treinador de futebol universitário. Se você pesquisar ofertas de emprego para técnico de futebol universitário, verá que a posição geralmente requer um diploma de bacharel. Algumas faculdades até preferem um mestrado. Isso ocorre porque as tarefas de ensino também podem ser atribuídas a um treinador. A educação física é, naturalmente, o assunto frequentemente designado, então você deve ter os certificados ou licenças apropriados e outras qualificações para ministrar este curso. Assim como em qualquer outro emprego, anos anteriores de experiência profissional relacionada também são necessários. Nem é preciso dizer que você deve conhecer bem as regras e regulamentos da NCAA.
  2. Ter a capacidade de identificar o potencial e desenvolvê-lo. Os treinadores de futebol universitário são uma combinação de caçadores de talentos e mentores. Espera-se que a direção da escola desenvolva a equipe e isso implica ser capaz de recrutar os alunos certos. A primeira coisa que um técnico de futebol deve fazer é identificar quais alunos têm as habilidades atléticas certas para o jogo. O próximo passo é montar um programa de treinamento que irá aprimorar essas habilidades. Um treinador, portanto, não deve apenas ter um conhecimento profundo das técnicas de perfuração, mas também deve ter a intuição para perceber o talento. As carreiras no futebol profissional geralmente começam na faculdade e o treinador de futebol universitário desempenha um papel significativo nesses anos de formação.
    Um técnico de futebol universitário
    Um técnico de futebol universitário, principalmente o técnico principal, é um general.
  3. Conheça os outros aspectos do trabalho. Construir um portfólio de planos de jogo, fazer e executar programas de treinamento, gerenciar a equipe técnica e o time de futebol - essas são as tarefas centrais de um técnico principal. Mas há outras responsabilidades envolvidas que podem não estar diretamente relacionadas ao treinamento de futebol. Os treinadores principais costumam ser a face pública que representa um time universitário. Você pode ser ocasionalmente encarregado de falar em público, principalmente para obter o apoio da escola e da comunidade para a equipe e promover sua imagem. Existem também responsabilidades fiscais. Além de gerenciar o orçamento alocado para o time de futebol, você pode ser solicitado a ajudar em alguns projetos de arrecadação de fundos ou de geração de renda.
  4. Comece a construir sua carreira cedo. Os treinadores de futebol universitário geralmente começam como assistentes graduados que se oferecem como voluntários para a equipe técnica do departamento de esportes. Provavelmente, você receberá tarefas servis no início, mas isso é esperado em qualquer aprendizado. O importante é entrar no círculo de coaching desde o início, mesmo que seja apenas uma posição inferior. Uma vez lá dentro, você pode aproveitar as oportunidades que surgirem. Escolha o cérebro do treinador sempre que puder. Estabeleça boas relações com outros membros da comissão técnica. Comece a construir uma compreensão abrangente e pragmática do jogo. Se você demonstrar muito espírito e bom desempenho, eventualmente receberá responsabilidades mais importantes. A carta de recomendação ou referência de um treinador principal pode certamente aumentar suas chances mais tarde.

Treinar um time de futebol universitário obviamente não é uma tarefa fácil. A paixão pelo jogo servirá de inspiração. Conhecimento e habilidades sólidos o levarão ao primeiro lugar.

Artigos relacionados
  1. Como fazer um taco de beisebol de madeira?
  2. Como se tornar um olheiro da NFL?
  3. Como fazer seu próprio bastão de críquete?
  4. Como fazer um layup?
  5. Como ter um ótimo swing de beisebol em 6 etapas?
  6. Como entender uma pontuação de críquete?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail