Como fazer pesca costeira?

A pesca costeira pode ajudá-lo a pegar muitos tipos diferentes de peixes de águas rasas
A pesca costeira pode ajudá-lo a pegar muitos tipos diferentes de peixes de águas rasas, como o robalo, a anchova, o peixe vermelho, o tautog e o peixe fraco.

Para aqueles de nós que não têm barcos, mas querem pescar mesmo assim, existe a pesca costeira. A pesca costeira, mais comumente chamada de pesca de surfe, é o ato de pescar na praia sem o uso de um barco. A pesca costeira pode ajudá-lo a pegar muitos tipos diferentes de peixes de águas rasas, como tucunaré, anchova, peixe vermelho, tautog e peixe fraco. A pesca costeira não é realmente necessária apenas na costa. Na verdade, pescar em um píer é considerado pesca costeira. A pesca costeira pode ser perigosa e complicada, mas é divertido quando você pega o jeito. Aqui estão algumas dicas para pesca costeira.

  1. Carretel e haste - Não compre o mais caro. Alguns molinetes, varas e iscas são, na verdade, projetados para atrair o dono, não o peixe. Como a maioria dos itens, o mais caro não precisa ser o melhor. Portanto, escolha uma haste e molinete de preço médio de um tackler. Existem dois tipos de canas normalmente utilizadas para a pesca costeira. O primeiro é o lançamento de spin. Um carretel de spin casting é bom para quem está começando a pescar e é muito fácil de dominar. Um carretel de fundição giratória é montado no topo da vara de pescar. Isso é muito bom para a distância. Por outro lado, um carretel giratório é melhor para a precisão. No entanto, você pode obter os dois com qualquer uma das duas bobinas com a prática.
  2. Iscas - Existem dois tipos de iscas, a isca viva e a isca de plástico. As iscas vivas são a forma tradicional de pesca. Normalmente um verme ou um peixinho, iscas vivas de iscas são baratas e acessíveis. Uma coisa boa sobre iscas de iscas vivas é que, se você acabar, pode apenas cavar em busca de um verme e usá-lo como isca! Claro, existem alguns que se opõem a esse tipo de isca, então há outra isca chamada isca de plástico. Uma isca de plástico é uma imitação artificial de um peixe, normalmente com um pequeno anzol para pegá-lo. Embora mais cara, esse tipo de isca vem em uma variedade de tamanhos e formas diferentes e pode ser reutilizada.
    A pesca costeira pode ser perigosa e complicada
    A pesca costeira pode ser perigosa e complicada, mas é divertida quando você pega o jeito.
  3. Onde pescar - Qualquer lugar com um corpo de água e peixes conhecidos serve. Mas quando encontrar um bom local, procure um quebra-mar na baía, pois é onde está a maioria dos peixes. Quebra-mar são áreas mais rasas onde os peixes se alimentam e onde os peixes se alimentam, são mais fáceis de atrair. Existem dois tipos de pesca costeira. O primeiro seria em água salgada, como a praia perto do oceano e mar e água doce, como em lagos e algumas baías. Você pode até pescar na costa em hotéis onde alguns realmente têm praias adequadas e lojas de iscas e equipamentos para sua conveniência.
  4. Quando pescar - Você pode pescar a quase qualquer hora do dia ou em qualquer estação do ano. Porém, vá a uma locadora ou a uma loja de iscas para ver que tipo de licença você precisa e certifique-se de que tudo o que você deseja pescar está, de fato, na estação.

Mesmo sendo um esporte recreativo, a pesca oferece bons momentos para você e sua família ou amigos.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar um guia de pesca em Montana?
  2. Como encontrar peças de gerador marítimo?
  3. Como fazer uma linha de trote?
  4. Como angariar iscas para pesca em alto mar?
  5. Como evitar que a linha de peixes se torça?
  6. Como fazer iscas de pesca com alfinetes de segurança?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail