Siga estas dicas para ser notado por treinadores de golfe universitários
Todo jovem jogador de golfe pratica "o putt". Aquele que vai ganhar o Masters. O putt que o tornará o campeão do British Open. Todo jovem golfista sonha.
Um desses sonhos é também jogar golfe na faculdade. A maioria dos jogadores de golfe juniores acha que isso é tão inatingível quanto ganhar um campeonato importante. Na realidade, não é. Existem algumas etapas simples que os jogadores de golfe juniores e seus pais devem seguir para maximizar as chances de atingir o objetivo.
Faça boas notas. Notas ruins ou marginais são o maior desestímulo para os treinadores universitários. Se houver dúvida se um jogador em potencial pode passar nos exames de admissão ou manter boas notas, as etapas restantes aqui são irrelevantes. Simplificando, os treinadores vão parar de persegui-lo ou nem mesmo dar uma olhada.
Pratique com o instrutor profissional PGA certo. Há dois aspectos principais a serem considerados ao escolher um instrutor de golfe: 1) sua capacidade de ensinar e melhorar seu jogo; e 2) o número de contatos com treinadores universitários. Primeiro, você está praticando para melhorar seu jogo. O profissional de golfe pode ser Tiger Woods, mas se ele não pode lhe ensinar como jogar melhor, ele não é a escolha certa. Em segundo lugar, a instrução profissional também cumpre seu segundo objetivo, sendo notado pelos treinadores universitários. O instrutor que você selecionar deve ser bem conhecido e respeitado pelos treinadores da faculdade e ter vários contatos com escolas grandes e pequenas. Entreviste e pergunte aos profissionais de golfe quantos treinadores eles conhecem e quão bem os conhecem. Converse com ex e atuais alunos dos futuros profissionais sobre suas habilidades de ensino.
Divulgue às pessoas certas sua intenção de jogar golfe na faculdade. As pessoas mais importantes para informar sobre suas intenções são o instrutor de golfe e o treinador de golfe da escola, se você tiver um. Eles são as duas pessoas com possíveis laços e relacionamentos com treinadores universitários. Eles também são as pessoas cujo elogio terá mais peso.
Jogue em torneios de golfe júnior. O golfe universitário, como qualquer outro esporte, envolve a pressão da competição. Os treinadores sabem que se um jogador em potencial se envolveu em uma competição e se saiu bem, ele foi exposto à pressão do torneio. Você não precisa vencer torneios, embora isso seja certamente preferível - você apenas precisa jogar e dar o seu melhor. Boas pontuações em condições difíceis são um dos fatores que fazem você ser notado. Quase todas as áreas do país têm uma associação de golfe júnior ou um tour de golfe júnior que realiza torneios. Encontre esses torneios e jogue. Os treinadores universitários estarão observando suas pontuações e lembrando-se de nomes.
Para ter certeza, existem apenas relativamente poucos programas de golfe universitários importantes e de alto nível - não o suficiente para todos os jovens jogadores de golfe. Existem muitos outros programas NCAA Divisão I, II e III, bem como NAIA. Esses costumam fornecer uma boa educação, às vezes melhor, acadêmica e de outra forma. No final das contas, o importante é jogar em uma escola que ofereça uma boa educação e aprimore as habilidades no golfe. Lembre-se de que não existe um "draft" profissional no golfe pelo qual um jogador de golfe universitário precise "ser notado". Portanto, uma escola de golfe de primeira linha não é tão importante quanto em outros esportes. Se um jogador de golfe universitário aspira ao próximo nível, tudo se resume a colocar a bola no buraco com menos tacadas do que a pessoa seguinte. Primeiro, siga as etapas para se tornar um jogador de golfe universitário. Preocupe-se com o golfe profissional mais tarde.
Cuidado:
Cuidado com as agências de recrutamento. Muitos estão apenas atrás de seu dinheiro. Os treinadores gostam de resultados comprovados, não de fitas de vídeo.