O Cabo Ocidental e a Cidade do Cabo na África do Sul são alguns dos lugares mais espetaculares para se visitar no mundo. Para uma das melhores ondas de adrenalina de sua vida, você pode fazer um salto de Bunji do salto de Bunji projetado comercialmente mais alto do mundo. Depois, você pode relaxar enquanto observa as baleias brincando nas vivas enseadas turquesa de Hermanus.
Um local espetacular para se ver ao trazer o Ano Novo é assistir a milhares de menestréis vestidos de forma vibrante dançando jubilosamente no Ano Novo. Não deixe de visitar o Cabo Aghulhas e veja onde dois poderosos oceanos se juntam a corrente fria de Benguela para a Costa Oeste e a corrente quente de Agulhas para a Costa Leste. O verdadeiro ponto de encontro dos oceanos Atlântico e Índico é no Cabo das Agulhas, embora seja uma percepção popular que esses dois grandes oceanos se encontram no Cabo da Boa Esperança. O rio Touws ainda tem leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes destemidos serpenteando pelo vale verdejante.
Visualização completa de 360 graus oferecida
Imagine ver uma visão completa de 360 graus proporcionada por um piso móvel no teleférico enquanto se move sobre os penhascos sem fôlego e o matagal sul-africano onde crescem arbustos com folhas duras. A viagem até o cume da Table Mountain pela Table Mountain Cable Way leva cerca de dez minutos para as melhores vistas da Cidade do Cabo e arredores.
O maior representante da libertação do mundo, Nelson Mandela, já foi preso na Ilha Robben. A Ilha Robben foi usada entre os séculos 17 e 20 como uma prisão para banir e isolar ativistas políticos que lutavam por um estilo de vida mais democrático. Este é agora o local do Patrimônio Mundial e um museu em homenagem aos homens que ajudaram a conquistar a liberdade democrática agora encontrada na África do Sul.
Jardim botânico nacional Kirstenbosch em destaque
Os Jardins Botânicos Nacionais Kirstenbosch destacam uma vasta variedade de Floras do Cabo em seu cenário deslumbrante contra a esplêndida encosta oriental da Table Mountain. Existem vários restaurantes agradáveis para jantar enquanto visita os Jardins. O Conservatório exibe plantas sul-africanas dos altos picos das montanhas, pisos de floresta sombreados e desertos áridos, tudo sob o mesmo teto que não pode ser cultivado nos jardins ao ar livre. Um grande baobá é dominado na casa principal, onde samambaias e alpinos estão localizados em casas menores nos jardins. Existe o jardim da Península com cerca de 2500 plantas localizadas na Península do Cabo. Outros jardins encontrados em todo o terreno são o jardim aquático com esse nome porque este jardim precisa de menos água e manutenção do que o jardim tradicional. O jardim de fragrâncias tem uma variedade de plantas com uma sensação ou cheiro intrigante. A horta medicinal contém plantas com uma qualidade medicinal. O jardim de proteas é melhor visitado durante o final do inverno e início da primavera para ver as flores das proteas, conebushes e serrurias. A almofada de alfinetes exibe suas belas cores no início do verão.O jardim Restio exibe a família do junco com suas diferentes texturas e formas. O A dell oferece o banho do Coronel Bird, plantas que adoram sombra e vários samambaias arbóreas e é a característica mais antiga dos Jardins Kirstenbosch.
O V&A Waterfront é o destino mais visitado da África do Sul. Este porto em funcionamento oferece excelentes hotéis, uma variedade de locais de entretenimento e extraordinárias possibilidades de compras. Este é o lugar perfeito para começar e terminar sua visita à Cidade do Cabo.