Como encontrar uma calculadora de razão de risco?

Como o tipo de risco envolvido varia de acordo com o assunto
Como o tipo de risco envolvido varia de acordo com o assunto, as calculadoras de risco vêm em todos os formatos e tamanhos.

Os riscos fazem parte do nosso dia a dia. Desde atravessar uma esquina movimentada até decidir em qual ação investir as economias de sua vida, todas as nossas ações envolvem riscos. No entanto, nem todos os riscos são criados iguais, e alguns riscos podem custar literalmente um braço e uma perna. Quer você se considere um tomador de riscos ou uma pessoa muito cautelosa, sempre vale a pena saber no que você está se metendo. Quanto melhor você souber sobre uma situação, melhor será para chegar a decisões corretas que envolvam riscos.

O risco envolvido varia dependendo

Uma calculadora de risco pode ser uma ferramenta valiosa para pessoas que desejam organizar a confusão de variáveis quantificáveis em qualquer situação em algo mais concreto e tangível. Isso geralmente é feito determinando o risco relativo, também conhecido como índice de risco, ou a probabilidade de ocorrência de um evento ou risco. Como o tipo de risco envolvido varia de acordo com o assunto, as calculadoras de risco vêm em todas as formas e tamanhos. Portanto, é importante que você saiba que tipo de calculadora de risco atende às suas necessidades.

As calculadoras de risco também podem fornecer informações vitais sobre negociações de câmbio
Assim como nos mercados de ações, as calculadoras de risco também podem fornecer informações vitais sobre negociações de câmbio.

Aqui estão algumas áreas onde as calculadoras de risco são consideradas essenciais.

  1. Mercado de ações. O cálculo de risco fornece informações cruciais sobre as decisões de compra, retenção ou venda de ações que podem potencialmente encher seus bolsos com dinheiro ou abrir um buraco através deles. Uma das maneiras de fazer isso é aplicar o índice beta, que informa a estabilidade do preço de uma ação em relação às flutuações do mercado de ações. O índice de beta de uma ação, bem como outras informações pertinentes, podem ser fornecidas por alguns provedores de serviços online, como a Reuters. De modo geral, quanto mais você arrisca, maior o retorno potencial. Isso é conhecido como tradeoff risco-retorno, que pode ser verificado usando uma das muitas calculadoras encontradas no Fido. Outras calculadoras de fórmula de risco podem ser baixadas do Wareseeker.
  2. Câmbio. Assim como nos mercados de ações, as calculadoras de risco também podem fornecer informações vitais sobre negociações de câmbio. O uso de retrações de Fibonacci em calculadoras de risco é predominante e muitos sites oferecem o serviço gratuitamente, como Earnforex e Fxstreet.
  3. Bancos e empresas. Embora os bancos sejam frequentemente considerados marcas de bom senso financeiro, os bancos também vão à falência, e mais ainda com as corporações. As medidas de risco são frequentemente utilizadas para saber se uma empresa ou instituição financeira é ou não suficientemente líquida para manter a viabilidade operacional. Uma medida de risco popular chamada valor em risco mede o risco de perda de ativos financeiros. As calculadoras de valor em risco podem ser encontradas nos sites da Culverhouse College of commerce e Fincad. Calculadoras de risco adicionais que podem determinar outras medidas de risco podem ser baixadas do Download3000.
  4. Saúde. Saúde é riqueza. Embora ouvir esse clichê exagerado provavelmente lhe dê o desejo de me espancar até a morte, isso não diminui o fato de que todo o dinheiro do mundo nem sempre pode salvá-lo de alguma doença ou acidente horrível. Existem sites que oferecem uma grande variedade de calculadoras de saúde para ver se você está em forma. Algumas dessas calculadoras podem ser encontradas nos sites da Healthstatus e Besthealth.

Lembre-se sempre de que as calculadoras de risco são meramente ferramentas que ajudam a entender os riscos envolvidos e confiar nelas pode ser tão ruim quanto não usá-las. Embora as calculadoras de risco possam fornecer informações muito úteis, como taxas de risco, nem tudo é quantificável e você deve sempre deixar espaço para o desconhecido. No final das contas, o elemento humano em todas as coisas que fazemos sempre será a variável decisiva e última.

Artigos relacionados
  1. Como fazer um Look Book?
  2. Como montar um cubículo?
  3. Como escolher a fita de embalagem?
  4. Como estabelecer o gerenciamento de ativos digitais?
  5. Como carregar uma arma de preços Garvey?
  6. Como imprimir páginas de costas?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail