Como usar o transportador de carga a granel para transporte?

O cargueiro é um tipo de navio que pode conter de 35.000 toneladas de porte bruto a mais de cem mil
O cargueiro é um tipo de navio que pode conter de 35.000 toneladas de porte bruto a mais de cem mil toneladas de porte bruto.

Globalização é uma palavra que está cada vez mais sendo usada na mídia, notícias e até mesmo em casa. Uma das principais implicações de um mundo globalizado é que mais e mais commodities e produtos estão sendo fabricados, transferidos e vendidos de um lugar para outro no globo. Para fazer isso, um cargueiro é usado. O cargueiro é um tipo de navio que pode conter de 35.000 toneladas de porte bruto a mais de cem mil toneladas de porte bruto. Este tipo de transporte de produto é usado para embarque de várias mercadorias e produtos, incluindo cereais, açúcar, sal, aço e madeira serrada. A maioria dos materiais que são embarcados nesses transportadores são semiprocessados ou matérias-primas que não são medidas por peça, mas por toneladas. Se você tiver um produto que pretende despachar e transportar por meio de uma transportadora de carga a granel, estas são as etapas.

  • Determine o que você precisa. A primeira etapa é determinar o tipo de transportadora de carga que você usará. Lembre-se, no entanto, de que, para usar transportadores de carga, você não deve ter apenas um grande estoque de mercadorias a serem transferidas - em vez disso, você precisa de grandes quantidades de mercadorias que devem pesar várias toneladas. Normalmente, os transportadores de carga podem ser classificados como graneleiros ou petroleiros. As commodities que são usadas nos graneleiros são produtos secos, enquanto as commodities que são transportadas por navios-tanque são líquidas. Além disso, os transportadores de carga podem ser classificados de acordo com seu porte bruto. Os porta-aviões mais leves têm porte bruto de 10 a 35 mil toneladas e são chamados de Handysize. Para quem tem peso morto de 35 a 55 mil toneladas, as operadoras são chamadas de Handymax. Para pesos mortos de 80 mil toneladas e mais, os porta-aviões são chamados de Capesize. Existem também tipos especiais de transportadoras projetadas para passar pelo Canal do Panamá, chamadas de Panamax. Estes têm um porte bruto máximo de 80 mil toneladas. Verifique também se você precisa de carga no telhado, racks de carga, um rack de escada para carga no telhado ou caixas de carga.
  • Contrato. Depois de determinar o navio necessário, entre em contato com a empresa de transporte que possui os navios de que você precisa e pague pelo uso desses navios. O pagamento pode ser feito por dia ou por tonelada. A principal diferença é que a base por tonelada pode ser bastante cara, especialmente se você estiver transferindo quantidades extremamente grandes, caso em que sua tonelagem pode chegar a cem. Você também pode optar por fretar uma transportadora inteira, o que significa que você atuará como o proprietário do navio durante o tempo alocado. Isso é especialmente útil para cargas de transporte massivas realizadas por grandes corporações e fabricantes.
    Os porta-aviões mais leves têm porte bruto de 10 a 35 mil toneladas
    Os porta-aviões mais leves têm porte bruto de 10 a 35 mil toneladas e são chamados de Handysize.
  • Verifique a navegação. Considere também o caminho de navegação que o navio seguirá. Isso geralmente é determinado pelas necessidades do mercado para um produto específico. Se você tiver um navio fretado para sua empresa, poderá enviá-lo para qualquer terra distante para a qual deseja descarregar. Caso contrário, você terá que deixar o transportador definir um caminho que cubra todos os destinos para os vários tipos de carga que são carregados no transportador.

O transportador de carga não é um meio de transporte para sua mercadoria média. Se acontecer de você precisar de um, no entanto, existem maneiras de fazer com que a transportadora transporte sua carga. Quase todos os cargueiros são alugados. Verifique na web um diretório ou lista das muitas transportadoras de carga que estão trabalhando e que você pode contratar.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail