Como preencher o cronograma C para uma sociedade unipessoal para o formulário 1040?

O coloca na linha 12 do formulário 1040
Você pega esse número e o coloca na linha 12 do formulário 1040 e termina de preencher seus impostos.

Quando chega a época dos impostos, pode haver algumas coisas que você não sabe como fazer. Pessoas que já estiveram na sua posição sabem como você se sente. Portanto, eles publicam dicas online sobre como fazer as coisas que realizaram. Se você não tem certeza de como preencher um cronograma C para um formulário de empresa unipessoal para um 1040, continue lendo e nós o ensinaremos como.

Você verá que, na linha 12 do formulário 1040, eles começam a perguntar sobre o lucro líquido do negócio em questão. Você também terá que preencher outro cronograma. Este é o Schedule SE, que prova seu trabalho autônomo.

  1. A primeira coisa que você achará que precisa preencher são suas informações gerais. São coisas como o nome da empresa, o negócio principal, o número do seu empregador (que, se você não tiver um número do empregador, será o seu número de Seguro Social) e com que base o negócio opera. Você escolherá entre fluxo de caixa ou contabilidade de exercício. Cada linha dirá onde você o preencherá.
  2. A próxima seção solicitará informações sobre sua renda. Isso inclui os lucros que você obtém com os serviços, devoluções e descontos. Esta seção também inclui quaisquer créditos fiscais que você possa receber.
  3. Você precisará calcular os custos das mercadorias vendidas. Nao tenho certeza de como fazer isso? Estamos aqui para ajudar. Eles terão espaços que você precisa para incluir coisas. Que coisas? Você começa com seu inventário inicial. Você também precisará saber o número total de todas as mercadorias que produziu.
  4. Em seguida, você deve calcular seu lucro bruto. Existe uma maneira simples de fazer isso. Você calcula as receitas brutas, subtrai as devoluções e descontos. Isso dá a você as receitas líquidas. A partir daí, você subtrai o custo das mercadorias vendidas, o que dá a você o lucro bruto. A este número você adiciona quaisquer créditos fiscais, e isso dá a você sua renda bruta. O formulário também perguntará sobre uma série de despesas, incluindo salários e veículos.
  5. Depois de fazer tudo isso, você deve calcular seu lucro líquido. Isso é feito pegando o número na linha vinte e oito das Despesas Totais da Receita Bruta na linha sete. Isso é o que você registra em sua declaração de imposto de renda. Você pega esse número e o coloca na linha 12 do formulário 1040 e termina de preencher seus impostos. É assim que se faz.
Artigos relacionados
  1. Como pintar linhas de estacionamento?
  2. Como calcular o índice de comparação?
  3. Como iniciar um negócio de informática?
  4. Como encontrar recibos de pagamento de amostra?
  5. Como garantir a segurança do escritório?
  6. Como iniciar um negócio de pavimentação de asfalto?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail