Como usar bombas de transferência de combustível para mover o combustível?

Esteja ciente também de que esse tipo de bomba de transferência de combustível é a mais difícil de fazer
Esteja ciente também de que esse tipo de bomba de transferência de combustível é a mais difícil de fazer de todo o lote.

Em Air Force One, o filme que estrelou Harrison Ford como o presidente da Europa, o avião que é usado pelo presidente foi sequestrado enquanto estava no ar. Uma cena mostrava uma tentativa arriscada e perigosa de transferir combustível de outro avião para o Força Aérea Um quando este ficou sem combustível. Este reabastecimento aéreo é denominado reabastecimento ar-ar (AAR) ou tanque, que é possível graças a um sistema de lança e receptáculo. Este é composto de um tubo telescópico rígido controlado por asas em forma de V e operado de dentro de uma aeronave tanque de transferência de combustível especialmente projetada para transferência de combustível. Ao reabastecer um avião, o tubo é estendido até ser inserido no receptáculo do avião receptor, enchendo -o de combustível.

Não é apenas durante a transferência ar-ar que o combustível pode ser movido. Em terra, carros, canteiros de obras e equipamentos agrícolas usam bombas de combustível para alimentar equipamentos e para transferir diesel e gasolina sem problemas.

Bombas de transferência de combustível

Uma bomba de transferência de combustível motorizada é a maneira mais rápida de transferir combustível
Uma bomba de transferência de combustível motorizada é a maneira mais rápida de transferir combustível porque funciona com energia elétrica ou bateria.

Esses tipos de bombas de transferência de combustível são os seguintes:

  • O tipo mais seguro de usar é a bomba pneumática ou pneumática que, conforme implícito, usa a compressão de ar para forçar o ar nas válvulas sensíveis à pressão que, por sua vez, fazem a bomba funcionar.
  • O tipo mais barato é a bomba manual que usa uma manivela ou uma alavanca para funcionar. A bomba deve ser ancorada em algo duro e resistente, como um tanque de metal, para que a alavanca seja capaz de suportar a força aplicada a ela. Embora seja barato, você deve tomar nota mental para evitar comprar os mais baratos que puder encontrar, pois eles não o levarão muito longe no uso. Esteja ciente também de que este tipo de bomba de transferência de combustível é a mais difícil de fazer de todo o lote.
  • Uma bomba de transferência de combustível motorizada é a maneira mais rápida de transferir combustível porque funciona com energia elétrica ou bateria. O combustível é transferido para recipientes a partir de um diafragma ou turbina que funciona em um nível muito alto de PSI (libras por polegada quadrada). Simplificando, significa que mais combustível é transferido com um PSI mais alto. A única desvantagem que você tem ao usar este tipo de equipamento de combustível é que ele não pode suportar carga excessiva e pode até queimar quando usado incorretamente.

Todas as bombas de transferência de combustível possuem bicos manuais ou automáticos e cabos de vários comprimentos. Existem também tipos de fácil instalação com sucções que você pode ajustar para sua facilidade.

Agora você tem toda uma gama de opções para tornar o reabastecimento mais fácil ou mais difícil, dependendo de qual delas faz seu motor funcionar, por assim dizer. Quando estiver pronto para comprar uma bomba de combustível com base nas apresentadas aqui, você pode se desviar ao ver que há outras variedades disponíveis para você. Você não deve se confundir com isso. Apenas certifique-se de deixar claro o que você precisa e por que precisa antes de torná-lo oficial. Sua melhor aposta é o tipo que torna a transferência de combustível mais rápida, fácil, sai rapidamente das prateleiras, não importa o quão caro seja, e tem um período máximo de garantia.

Artigos relacionados
  1. Como usar dispositivos domésticos de detecção de gás?
  2. Como usar a energia solar para reduzir os preços da energia?
  3. Como conectar desconexões elétricas?
  4. Como usar o tamanho correto do fio elétrico?
  5. Como conectar medidores elétricos?
  6. Clarabóias residenciais com cúpula, claraboias tubulares, operáveis e muito mais
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail