Pinças de freio desempenham um papel importante no sistema de travagem do seu carro. Essas peças ajudam as pastilhas de freio a fazer seu trabalho quando o motorista freia. No entanto, você sabia que, além da função automotiva, as pinças também podem aumentar a atratividade do seu carro? Você pode pintar suas pinças em qualquer tom de cor que desejar para um visual realmente fanfarrão. Dê uma olhada em como outros motoristas fazem seus compassos de calibre e você sabe por que é quase criminoso não tirar proveito de uma tela em branco que está apenas esperando por um toque de cor.
Veja como assar pintar suas pinças:
Trabalhe com um profissional. Se esta é sua primeira vez, trabalhar em equipe é o caminho a percorrer. Trabalhe com o seu mecânico ou técnico de manutenção de automóveis favorito. Além disso, a parte de panificação deverá ser realizada em oficina de um profissional. Uma vez que haverá raspagem, esfregamento, pintura e cozimento envolvidos, certifique-se de ter outro carro para dirigir ou estar pronto para viajar com um amigo, porque esse trabalho vai demorar um pouco. Quanto tempo? Mais de 24 horas.
Pegue a estrada JACK. Você não deve assar tinta ou pintar seu carro com as rodas ainda colocadas. Isso é autoexplicativo. Assim que seu carro for levado a um mecânico ou detentora de automóveis, a próxima coisa que você deve pedir é colocar seu carro em um macaco para que possam ser evitados acidentes como seu carro ser sacudido para cima e para baixo, o que acontece quando colocado em um macaco hidráulico.
Comece a reunir seu equipamento.
Ferro de engomar
Óculos
Máscara de pó
Luvas
Panos limpos para limpar a graxa
Scotchbrite para limpeza
Bolsas para carro: Compre a bolsa tipo cling para melhor desempenho.
Tinta e pincel
Recipiente de tinta transparente para você ver facilmente as cores que você está misturando
Brinque com as cores. Observe as amostras de cores e finalize a tonalidade que deseja usar ao misturar as tonalidades das cores.
Use seu equipamento de segurança. Óculos, máscara, luvas e tudo o mais que torne este trabalho mais seguro. Passe um pano limpo por cima do ombro para que você possa limpar e trabalhar conforme necessário.
Espalhe jornais velhos embaixo do carro. Isso é para minimizar a bagunça de derramamentos e detritos.
Opere o elevador / macaco. O suficiente para você e seu parceiro mecânico deslizarem para baixo do carro.
Remova e afrouxe tudo que cobre as pinças. Isso inclui pneus, porcas, pastilhas de freio e fluido. Use a chave de roda para afrouxar as porcas e a bacia para drenar o fluido.
Limpe o compasso. Use a escova de aço e o fluido de limpeza para esta tarefa. Certifique-se de que seus óculos e máscara estejam bem colocados e no lugar para evitar ser atingido por detritos e sentir o cheiro dos agentes de limpeza.
Remova o compasso. Afrouxe os parafusos que os prendem no lugar.
Inspecione o calibrador para ver se há mais sujeira. Limpe quando necessário.
Use o suspensor para suspender as linhas de freio com segurança. Isso evita colocar pressão no mecanismo de frenagem.
Comece a ensacar o compasso. Use uma fita adesiva se a bolsa não aderir bem à superfície do compasso.
Comece a pintar com spray. Este é seu primeiro casaco.
Leve o carro até a assadeira. O mecânico definirá a temperatura em 150 graus por 20 minutos para catalisar a pintura. Catalisar significa distribuir o ar quente uniformemente, permitindo que a tinta endureça sem borbulhar.
Agora, a tarefa restante é para você e seu parceiro mecânico reconectar tudo e você está literalmente pronto para prosseguir.