Como criar um plano de implementação?

Pois você irá estruturar o plano de implementação em torno deles
É extremamente importante que você conheça todos os seus objetivos de negócios, pois você irá estruturar o plano de implementação em torno deles.

Um plano de negócios não significa nada se não incluir um plano de implementação. O plano de implementação, agindo como combustível que põe todo o seu plano de negócios em ação, é uma lista detalhada e realista de suas tarefas de negócios dentro de um período de tempo especificado. É orientado para resultados e direcionado para atender seus objetivos. Por não ser apenas um pedaço de papel, um plano de implementação deve ser feito com cuidado. Aqui está como fazer um.

  • Descubra onde você está em termos de negócios. Antes de fazer um plano de implementação, será útil primeiro revisar seu status atual como empresa. Identifique as prioridades que não foram atendidas, as atividades comprovadamente inúteis, os projetos que estão ganhando frutos, os planos que estão sendo desenvolvidos e outras preocupações que terão influência no plano de implementação.
  • Deixe seus objetivos claros. É extremamente importante que você conheça todos os seus objetivos de negócios, pois você estruturará o plano de implementação em torno deles. Portanto, estude seus objetivos, teste-os e explore suas possibilidades. Eles devem ser atingíveis e formados após um exame cuidadoso do mercado, seus concorrentes e tendências de mercado.
  • Liste o curso de ação. Anote as possíveis ações que levarão ao cumprimento dos objetivos. Por exemplo, se seu objetivo é aumentar as vendas em 5% nos próximos três meses, seus planos de ação devem ser os seguintes: "Anuncie nos principais jornais". "Contrate vendedores eficazes e altamente qualificados." "Faça testes de sabor em grandes redes de lojas." Os planos de ação devem ser tão específicos quanto possível, detalhados e factíveis. Além disso, não se esqueça de incluir as pessoas que devem ser designadas para fazer as tarefas.
    Um plano de negócios não significa nada se não incluir um plano de implementação
    Um plano de negócios não significa nada se não incluir um plano de implementação.
  • Tenha um prazo. Aloque um prazo para cada tarefa, que cada membro da equipe deve considerar e seguir. No entanto, seja muito razoável ao projetar o cronograma. Embora seja importante terminar as tarefas o mais rápido possível, ter um prazo razoável garante que as tarefas não sejam executadas de forma insuficiente.
  • Identifique o orçamento. A alocação do orçamento é uma parte importante do plano de implementação. Discuta nele quanto é necessário para completar as tarefas individuais, incluindo os detalhes de para onde o dinheiro realmente irá. Some o custo e a alocação do orçamento. Mas observe que as despesas reais podem não refletir o custo total, portanto, é aconselhável preparar um orçamento extra.
  • Acompanhe o progresso das tarefas. Certifique-se de detalhar no plano de implementação como você pretende rastrear e medir o progresso das tarefas. Além disso, inclua as soluções possíveis no caso de alguma das tarefas falhar ou não ser realizada. O prazo será estendido? A tarefa será atribuída a outra pessoa? A tarefa será totalmente redesenhada?

Além disso, tenha como prioridade motivar os membros da equipe. Todos na equipe são importantes na execução do plano de implementação, por isso é necessário que os membros da equipe também compartilhem seu objetivo de cumprir todas as tarefas. Reúna-se com eles regularmente, avalie seu desempenho como uma equipe e crie mais estratégias.

Artigos relacionados
  1. Como calcular os custos iniciais de uma loja de animais?
  2. Como iniciar um negócio de concierge médico?
  3. Como analisar tipos e exemplos de projetos?
  4. Como criticar um relatório anual?
  5. Como motivar os funcionários sem gastar dinheiro?
  6. Como obter treinamento em gestão de negócios?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail