Como iniciar uma carreira política?

Passe algum tempo conhecendo os líderes de seus partidos políticos locais (isto é
Passe algum tempo conhecendo os líderes de seus partidos políticos locais (isto é, supondo que você se identifique com um partido).

Então você quer se candidatar? Senado, talvez? Governador? Talvez até presidente?

Vamos começar um pouco mais perto de casa, primeiro! Muitas pessoas sonham com uma carreira política, mas não sabem por onde começar. Ou talvez você esteja cansado de apenas reclamar de questões locais e esteja pronto para ser um tomador de decisões. Quaisquer que sejam as suas circunstâncias, se você tem o ímpeto e o desejo de lançar uma carreira política, há uma maneira de fazê-lo com sucesso.

  1. Avalie seus objetivos. Você é apaixonado por um único assunto ou tipo de problema? Ou você simplesmente deseja servir ao público como uma autoridade eleita? A resposta a esta pergunta pode determinar como você deve proceder. Por exemplo, se você é apaixonado pelo currículo escolar, não concorra a uma cadeira no conselho municipal - eles não terão jurisdição sobre as questões escolares.
  2. Se você está preocupado com questões locais, comece com o escritório local. Pesquise as estruturas de governo de sua cidade, município, paróquia ou condado. Como os escritórios são divididos - em geral ou em distritos?
  3. Identifique suas opções disponíveis. Não negligencie os assentos disponíveis no conselho escolar - na maioria das áreas, este pode ser um dos jogos políticos mais difíceis que existe!
  4. Depois de decidir a que cargo deseja concorrer, vá às reuniões desse órgão. Se houver contribuição pública, peça para ser incluído. Escolha um assunto pelo qual você tenha paixão e que seja relevante para a jurisdição do órgão. Embora seja inapropriado fazer campanha diretamente a partir de um ponto na agenda de contribuições do público, você pode e deve tratar a oportunidade como um contato direto com os eleitores. Leve isso a sério, tenha a melhor aparência, faça um discurso pessoal e envolvente e passe algum tempo antes e depois da reunião para conhecer os membros do conselho e outros participantes.
  5. Passe algum tempo conhecendo os líderes de seus partidos políticos locais (isto é, supondo que você se identifique com um partido). Vá às reuniões. Peça para ser incluído em uma lista de mala direta (a maioria dos grupos locais terá listas de e-mail para eventos e informações). Ofereça-se para ajudar em eventos, correspondências, campanhas, apoio eleitoral - o que quer que seja necessário. As pessoas se lembrarão desta época de eleições.
  6. Pesquise as leis de campanha do seu estado e os requisitos de divulgação de finanças. Nada pode atrapalhar uma campanha incipiente mais rápido do que deixar de preencher um formulário necessário. Pode ser injusto, mas a percepção é que o candidato joga rápido e solto com as regras ou pode até ser antiético. Se esse for o tipo de imprensa que você começa a receber, pode estar condenado antes mesmo de sair do portão de largada.
    Se você está preocupado com questões locais
    Se você está preocupado com questões locais, comece com o escritório local.
  7. Mantenha um calendário detalhado de cronogramas para requisitos de arquivamento e prazos de publicidade. A maioria das subdivisões de governos locais e estaduais têm regras sobre quando, onde e como os anúncios de campanhas políticas podem ser colocados - e quando os anúncios devem ser baixados. Monitore esses prazos com uma precisão obsessiva.
  8. Escolha sua família, amigos e colegas para ajudar em sua campanha (mas no tempo pessoal - não no trabalho). Eles podem fazer ligações, escrever cartas, postar em um blog, pesquisar a área, levar as pessoas às urnas no dia das eleições, etc. Fazer uma campanha pode ficar caro, então não hesite em pedir favores.
  9. Continue se lembrando do motivo pelo qual está fazendo isso. Não perca de vista seu desejo de servir. Assegurar o cargo é apenas um meio para um fim - não um fim em si mesmo!
  10. Projete um estudante do ensino médio ou universitário com habilidades para configurar um site. Se sua campanha não tem presença na web, você está perdendo uma das formas mais poderosas de comunicação com o eleitor de todas.
  11. Procure também manter um blog - você pode criar um sem nenhum custo e com poucas habilidades na web, e é uma ótima maneira de se comunicar diretamente com seus constituintes em potencial.
  12. Você quer seguir uma carreira em tempo integral na política? Você pode querer considerar outra abordagem. Este método coloca você em um ambiente de escritório em segundo plano, a fim de obter contatos e uma valiosa experiência de trabalho. Depois de três a seis anos trabalhando para uma administração estadual, Congresso ou escritório administrativo de uma agência federal, você pode alavancar essa experiência em sua própria campanha. Observe atentamente os cargos legislativos estaduais e as cadeiras no Congresso, que geralmente são mais fáceis de ganhar para aqueles sem ampla formação política. Você precisará cortejar e manter contatos estreitos dentro de seu partido político ao longo de sua carreira profissional; quando você decidir correr, esses contatos se traduzirão em forte apoio do partido à sua candidatura.
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail