Coaching é um estilo de vida de paixão contínua e amor eterno pelas pessoas. Coaches eficazes aproveitam todas as oportunidades para se comunicar com eficácia, orientar, mostrar compaixão, liderar pelo exemplo e fazer sacrifícios pessoais pela equipe. Veja como se tornar um treinador excepcional.
Grande alcance de comunicadores
Eu dividi essas áreas na palavra TREINADOR:
C - Comunique-se com eficácia
Nada é mais importante do que a comunicação. Grandes comunicadores alcançam seus públicos, conectam-se com eles em seu nível e os inspiram a agir. A responsabilidade de um coach de se comunicar com todos os associados à sua organização é crucial para seu sucesso.
O - Oferta ao Mentor
Um mentor é uma pessoa de influência e uma voz da razão. Os treinadores que reservam tempo para orientar os atletas trazem mudanças reais. Comunicar que estamos lá para ajudar nossos jogadores, que nos preocupamos com eles e que esperamos que um certo nível de responsabilidade trará grandes recompensas. O resultado final ajudará a trazer uma mudança de caráter, compromisso e uma vida cheia de sucesso em vez de fracasso.
A - Compaixão do Atleta
Treinadores verdadeiramente compassivos são raros. Em algum momento do processo de vitória e derrota, muitos treinadores perderam a compaixão. A verdadeira compaixão é preocupar-se com uma lesão, uma
situação familiar negativa, as notas de um atleta ou algo tão pequeno como um relacionamento rompido. Os jogadores que sabem que seu treinador realmente se preocupa com eles jogam mais duro. Essa conexão de confiança leva os jogadores a irem mais longe para não decepcionar o treinador.
C
- Coach by Example Liderar pelo exemplo. Se você prega, pratique. Seja a primeira pessoa a
admitir erros e assumir a responsabilidade. Seja o líder e deixe sua vida pessoal ser um exemplo para seus atletas. Deixe seu personagem falar por si mesmo para que seus atletas falem como você, andem como você e
tome decisões como você.
H -
Sacrifícios sinceros O sacrifício é necessário para alcançar sonhos, objetivos e desejos. Sua carreira de treinador será repleta de sacrifícios. Alguns podem nem sempre ser agradáveis, mas no final, seus sacrifícios serão recompensados com o sucesso da equipe.
Então, você ainda quer ser o Treinador do Ano? Lembre-se de que os prêmios são feitos pelo homem. Tornar-se um coach é um processo vitalício que prêmios não podem medir e tempo não pode duplicar. Coaches que praticam comunicação, orientação, compaixão, liderança e sacrifício colhem recompensas para a vida toda. Colocar o hardware na caixa de troféus é inspirador; no entanto, inspirar para ser digno do prêmio vale mais do que qualquer prêmio que você receberá.