Se você pretende iniciar seu próprio negócio como prestador de serviços autônomo em um determinado campo de especialização - seja engenharia, levantamento topográfico, construção civil ou tecnologia da informação, é importante que você também possa contabilizar suas despesas como seu lucro. Para ter certeza de que cobrará uma taxa razoável que proporcionará um bom lucro, você precisará ter sua própria calculadora de taxas de contratante.
Calculadora de taxas de contratante
Estas são algumas das vantagens de usar uma calculadora de taxas de contratante:
Dá a você uma visão clara de suas despesas e receitas atuais.
Ajuda a simular suas despesas esperadas e receita desejada.
Dá uma ideia de quanto você deve cobrar por seus serviços.
Para desenvolver suas próprias taxas de contratante, você deve decidir se fará parte de uma sociedade limitada contratante ou de um guarda-chuva de contratante.
Para estabelecer uma sociedade limitada, você precisa cumprir todos os requisitos do governo no estabelecimento de uma empresa. Se você planeja ter uma carreira de contratação de longo prazo, abrir uma sociedade limitada é uma boa opção. As empresas contratantes limitadas exigem que você tenha experiência para lidar com as responsabilidades administrativas, como folha de pagamento, contabilidade e o cumprimento de outras exigências governamentais, como remessa de impostos. Você também pode contratar um consultor de empreiteiro para ajudá-lo a desenvolver sua própria calculadora de taxas de empreiteiro. Você deve tomar nota das taxas de consultoria para garantir que sua empresa possa cobrir esse custo. A vantagem de ter sua própria sociedade limitada é que você decide o que é melhor para sua empresa.
Se você está apenas começando sua carreira de contratante, pode se tornar parte de uma empresa guarda-chuva contratada, em vez de passar pelo aborrecimento de montar sua própria empresa limitada. Esta pode ser uma mudança temporária, apenas para que você possa ter uma ideia do setor antes de decidir se é mais adequado para você abrir sua própria empresa. Sob o guarda-chuva de um empreiteiro, você não tem todo o fardo de administrar uma empresa. Em vez disso, você faz parte de um grupo de empreiteiros. As alças de guarda-chuva do contratante toda a papelada administrativa, e você não precisa se preocupar com os detalhes. As taxas do contratante são reduzidas quando você faz parte de um guarda-chuva do contratante, porque uma parte de sua receita vai para a empresa guarda-chuva para recuperar seus custos administrativos. As transações passam pela empresa guarda-chuva, portanto, os pagamentos podem ser atrasados em comparação com uma transação direta entre o cliente e o contratado. A empresa guarda-chuva do contratante lida com o faturamento do contratado, portanto, o tempo terá de ser considerado.
Fazer parte de uma empresa guarda-chuva é bom para quem está começando, porque é uma boa forma de fazer parte de uma rede. Os empreiteiros tornam-se competitivos e mais criativos e eficientes em termos de custos na prestação de serviços.