Aprenda a escrever artigos para revistas: publique-os

Agora que você sabe como escrever artigos para revistas
Agora que você sabe como escrever artigos para revistas, vá lá e publique!

Use essas dicas para obter uma carreira de sucesso escrevendo para revistas

Escrever para revistas pode ser uma tarefa gratificante e até lucrativa. Entrar na redação de revistas requer alguma iniciativa e muita paciência, mas não é uma tarefa impossível. Se você tem algo que gostaria de compartilhar com os leitores, aqui estão algumas dicas para começar sua carreira de escritor.

  1. Encontre o seu nicho. Todo mundo é especialista em alguma coisa. Ao se organizar para começar a escrever para revistas, considere o velho ditado "escreva o que você sabe". Em outras palavras, leve em consideração o conhecimento que você adquiriu com suas habilidades, histórico e experiências. Considere também o que você realmente gosta e sobre o que deseja escrever. Encontre o seu nicho como escritor (ou nichos, se você tiver mais de uma área de especialização) e comece a formular ideias para artigos relacionados a esse nicho. Por exemplo, uma mulher que conheço passou anos ensinando religião. Quando ela começou a escrever para revistas pela primeira vez, não foi nenhuma surpresa que ela teve sucesso vendendo artigos sobre educação religiosa. Ela conhecia o assunto e era capaz de escrever sobre ele com inteligência. Escrever o que você sabe é a melhor maneira de começar. Não apenas os editores ficarão muito mais interessados em seu trabalho se você puder provar que sabe do que está falando, mas ter uma base de conhecimento a partir da qual trabalhar tornará sua tarefa mais fácil e seus artigos melhores.
  2. Encontre seu mercado. Depois de saber sobre o que deseja escrever, você precisa descobrir quem deseja artigos sobre esse assunto. Quem está comprando artigos para pais? Toneladas de publicações. Quem está comprando artigos sobre a construção de pequenos navios em garrafas de vidro? Provavelmente apenas algumas revistas. Saiba quem quer o que você tem a oferecer. Um bom lugar para cruzar os mercados está entre as muitas listas no Absolutewrite ou no Writersmarket. Anote as informações de contato das revistas que atendem ao seu nicho para que você possa ver o que, especificamente, eles desejam.
  3. Consultar revistas. Depois de saber quem deseja comprar artigos como aqueles que você está pronto para escrever, você precisa descobrir o que essas revistas querem especificamente. Eles estão procurando por 500 palavras ou 10.000 palavras? Eles querem histórias pessoais, material pesquisado, descobertas acadêmicas? Uma revista pode ter uma abordagem folclórica para artigos para pais, por exemplo, enquanto outra pode querer artigos sobre novas tendências ou artigos apenas de doutores. Para descobrir se uma revista é o mercado certo para você, faça uma verificação preliminar em sua revista ou site (eles vão pedir para você ler uma amostra de seu trabalho de qualquer maneira, então é melhor acabar com isso agora). Então, se você sentir que está no estádio certo, consulte a revista para obter o que é chamado de "diretrizes do escritor". Essas são as opções específicas do que fazer e não fazer para os contribuintes em potencial. Eles incluem informações sobre o estilo apropriado, contagem de palavras e processo de envio. Algumas diretrizes solicitarão que você envie um artigo final,outros vão pedir que você pergunte - de novo - com a sua ideia de artigo, dando-lhe os detalhes que eles desejam incluir em sua carta de consulta (sua experiência, sua ideia, contagem de palavras projetada, etc.).

    Uma nota: NUNCA envie um artigo para uma revista sem primeiro ver o que eles aceitam e o que não aceitam. É uma perda de tempo quando você não aprende a seguir as diretrizes da revista.

    Envie um artigo profissional de maneira profissional
    Para ser considerado um profissional, envie um artigo profissional de maneira profissional.
  4. Pesquise, delineie, escreva, revise, envie. Depois de obter a aprovação da publicação para enviar seu trabalho, você chega à parte difícil - mas também à parte recompensadora - você tem que realmente escrever o artigo. Para fazer isso, siga o "processo" de escrita usual. Passe algum tempo fazendo um brainstorming completo de sua ideia para obter o melhor material possível. Faça qualquer pesquisa necessária, verifique os fatos, verifique-os, cite as fontes conforme aplicável. Em seguida, execute uma das melhores estratégias de escrita - delinear e organizar suas idéias. Não se apresse para rascunhar. Um pouco de tempo gasto planejando seu artigo - especialmente um artigo longo - vai economizar muito tempo e aborrecimentos quando chega a hora de realmente redigir. Depois de ter todas as peças em uma ordem geral, vá em frente e escreva. Mas esteja preparado para gastar muito tempo reescrevendo também. Afinal, você está tentando publicar um artigo, o que significa que deseja apresentar seu melhor trabalho. O melhor trabalho e o primeiro rascunho geralmente são coisas mutuamente exclusivas.
  5. Ao escrever, siga as diretrizes da publicação. Assim que tiver as diretrizes e o OK da publicação para enviar um artigo, certifique-se de fazer tudo de acordo com o que as diretrizes exigem. A contagem de palavras é importante e geralmente observada estritamente nas publicações. Requisitos sobre coisas pequenas como formato de envio (por cópia impressa? Por anexo?) Também são importantes. Para ser considerado um profissional, envie um artigo profissional de forma profissional.
  6. Comunique-se conforme necessário e exigido com o editor. Se você estiver em uma situação em que tenha uma pergunta sobre o seu artigo e possa falar com o editor ou assistente editorial, peça o esclarecimento de que precisar. Além disso, se o seu editor tiver perguntas para você, certifique-se de contatá-lo de maneira oportuna e profissional. Uma boa comunicação e um bom comportamento profissional podem ajudá-lo a conseguir a segunda tarefa. Na verdade, uma coisa para se comunicar com seu editor é o próximo artigo que você gostaria de escrever para ele. Quando você tiver um contato, não hesite em consultá-lo sobre uma peça de acompanhamento. O pior que ele pode dizer é "Não, obrigado".

Agora que você sabe como escrever artigos para revistas, vá lá e publique!

Artigos relacionados
  1. Comece uma carreira publicitária
  2. Os requisitos para um Green Card
  3. Design Gráfico - Carreiras em Design Gráfico
  4. O que é uma costureira?
  5. Carreiras na direção de filmes
  6. Como ser um dançarino?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail