Como o aspecto empresarial não é discutido nas faculdades de medicina, é um grande desafio para os médicos criar seu próprio consultório particular. Trabalhar como empregado tem seus benefícios, mas, do ponto de vista financeiro, é muito melhor ser seu próprio patrão. Além disso, você terá muito tempo em suas mãos.
Prática médica privada
Há muitos assuntos a serem considerados antes que você possa estabelecer seu próprio consultório médico particular. Para facilitar para você, aqui estão as etapas para orientá-lo em sua carreira como médico e empresário:
Procure um local. Encontrar um local estratégico para sua clínica particular não é tão fácil. Acessibilidade, competição e tráfego de pedestres são as principais preocupações na escolha de um local. É melhor explorar a área primeiro antes de escolher um local.
Encontre financiamento. Você precisa do dinheiro para pagar o aluguel da clínica, a compra de materiais tangíveis e outras legalidades. Bem, se você é rico, financiar a prática privada não é um grande problema. No entanto, se você não tiver tanta sorte, poderá solicitar empréstimos em bancos locais e comerciais. Os pedidos de empréstimo em bancos têm muitos requisitos e, se você não tem experiência nesse campo, essa é uma grande desvantagem. Felizmente, existem empresas de crédito que podem oferecer seus serviços a novos profissionais. Alguns podem lhe dar assistência financeira em apenas uma semana ou menos.
Obtenha licenças de negócios, impostos e outros formulários do governo antes de iniciar sua prática. As preocupações jurídicas fazem parte do capital de todos os negócios, isto é, negócios jurídicos. Mantenha tudo legalizado para evitar problemas no futuro.
Reúna suprimentos, computadores e equipamentos. Hoje em dia, os computadores estão mais acessíveis do que nunca. Ainda assim, há mais coisas necessárias para iniciar a prática. Equipamentos como mesas de exame, ferramentas e material de escritório podem ser comprados a preços mais baratos se você procurar fornecedores em vez de lojas de varejo. Use seus computadores para salvar os arquivos do cliente em vez de coletar muitos formulários e empilhá-los em várias gavetas e armários. Menos papel economiza espaço e permite que você tenha mais tempo com seus clientes.
Anuncie sua nova clínica. Se você já trabalhou antes como empregado na prática de outra pessoa, provavelmente tem seu próprio número de clientes. Normalmente, clientes leais o seguirão até seu novo local. A chegada de novos clientes pode ser lenta no início porque leva tempo e leva tempo e passa a palavra antes de estabelecer sua credibilidade. Você pode imprimir folhetos anunciando seus serviços, número de contato e horário de atendimento. Ou você pode começar um site ou blog online, promovendo artigos úteis sobre tratamento e doenças. Não se esqueça de incluir o endereço da clínica e o número de contato.
Construa sua equipe. Você pode começar pequeno com uma recepcionista e assistente médico por enquanto. Uma equipe de três pessoas é mais fácil de gerenciar e pagar. Contrate mais se achar que precisa de mais assistentes.
Algumas pessoas gostam de trabalhar como enfermeiras particulares e terapeutas particulares que ficam em casa com seus clientes. É inegável que o salário é bom, mas alguns preferem ter uma clínica particular.
Se você quiser assistir a algo que tenha relação com sua profissão atual, assista a Private Practice. Muito provavelmente, você se tornará um fã. Existem até sites de fãs discutindo spoilers, elenco, música e recapitulações.