Como comparar escolas charter e tradicionais?

Populações escolares - ao comparar escolas tradicionais
Populações escolares - ao comparar escolas tradicionais e charter, as populações escolares também devem ser consideradas como um fator de comparação proeminente.

Enquanto os pais tentam decidir se mudam seus filhos para uma escola charter, eles freqüentemente procuram comparar as semelhanças e diferenças entre essas escolas e as escolas tradicionais. Em alguns casos, educadores, políticos e até mesmo a mídia também procuram fazer comparações entre as duas escolas. Existem várias maneiras de comparar os dois, incluindo o seguinte:

  1. Dados de pesquisa - dependendo do sistema escolar e do tempo de funcionamento de uma escola charter, pode haver alguns dados de pesquisa disponíveis para as pessoas examinarem. A maioria dos dados relativos a este assunto foi normalmente coletada por meio de questionários e pesquisas que foram preenchidos de forma estritamente voluntária. Quão precisos são esses dados? A resposta realmente depende de como os dados foram coletados e avaliados. Como as escolas licenciadas são relativamente novas em muitos estados, basear uma decisão inteiramente em dados de pesquisa pode ser enganoso.
  2. Populações escolares - Ao comparar escolas tradicionais e charter, as populações escolares também devem ser consideradas como um fator de comparação proeminente. Pais, administradores e educadores devem considerar a socioeconomia do corpo discente, bem como a proporção de homens e mulheres em cada escola charter em comparação com a socioeconomia e gênero das instalações tradicionais próximas.
  3. Realizações acadêmicas - os padrões e realizações acadêmicas podem ser difíceis de rastrear sem o uso de um padrão definido de critérios. Embora as médias de notas gerais (GPAs) sempre possam ser consideradas, muitas vezes os resultados dos testes de aproveitamento padronizados são usados como indicadores do sucesso de uma escola. No entanto, deve-se ter cuidado ao usar esse tipo de comparação, especialmente se a socioeconomia entre uma escola tradicional e uma charter forem muito diferentes. Em alguns casos, os resultados são emitidos ao longo de um determinado período de tempo e os alunos são acompanhados não apenas de acordo com os resultados do teste inicial, mas também em relação à sua melhoria ou declínio em áreas específicas de estudo.
  4. Serviços de educação especial - As leis que regem a educação especial continuam a exigir documentação e interpretação mais rígidas. Por causa disso, algumas escolas charter podem não oferecer tantos serviços e / ou professores certificados devido à falta de fundos. Em outras palavras, embora nenhuma escola pública possa discriminar quanto à matrícula de alunos, uma escola pode não ser capaz de fornecer instalações e / ou instrução adequadas para aqueles alunos com necessidades especiais.
    Até mesmo a mídia também procuram fazer comparações entre as duas escolas
    Em alguns casos, educadores, políticos e até mesmo a mídia também procuram fazer comparações entre as duas escolas.
  5. Acessibilidade - Em alguns casos, as famílias que dependem muito do transporte público podem se sentir desanimadas em relação à acessibilidade de uma escola charter, e esta é outra área de comparação com as escolas tradicionais. Para aquelas escolas públicas que serviços de ônibus oferta, uma escola charter podem não comparar tão favorável, especialmente para aquelas famílias que são pobres ou considerados uma minoria.
  6. Proporção aluno / professor - A proporção aluno / professor normalmente influencia as comparações feitas entre escolas charter e tradicionais. Embora as escolas charter possam ser menores em tamanho, o corpo docente também pode ser menor, e isso também pode afetar as taxas de comparação.
  7. Pessoal certificado - finalmente, ao fazer comparações entre escolas tradicionais e charter, a proporção de pessoal certificado também deve ser considerada. Em alguns casos, uma equipe charter pode não empregar todo o pessoal certificado, um ponto que geralmente está associado a instituições privadas. Com leis como "Nenhuma criança deixada para trás", no entanto, esse problema deve ser tratado a fim de garantir que todas as escolas estejam em conformidade com os requisitos federais de educação.
Artigos relacionados
  1. Como comparar a educação na Índia com outros países?
  2. Como comparar os preços de uma mesa de atividades?
  3. Como determinar os níveis de leitura?
  4. Como lidar com agressores quando criança?
  5. Como lidar com a lição de casa do seu filho?
  6. Como determinar os efeitos do bullying?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail