Como manter uma relação inter-racial?

As discussões sobre como manter um relacionamento inter-racial vêm à tona
Devido ao crescente número de casais inter-raciais, as discussões sobre como manter um relacionamento inter-racial vêm à tona.

Os tempos estão mudando. Casais inter-raciais são agora uma visão comum. O que costumava ser tabu agora é aceitável e discutido abertamente. Devido ao crescente número de casais inter-raciais, as discussões sobre como manter um relacionamento inter-racial vêm à tona. Além da variedade de dificuldades comuns em um namoro ou relacionamento conjugal, existe o conflito entre as culturas de duas pessoas. Se você está em um relacionamento inter-racial e deseja manter seu parceiro, aqui estão algumas dicas para um relacionamento tranquilo com essa pessoa especial:

  1. Expectativas. Espere algum tipo de objeção ao seu relacionamento vindo de sua família, amigos ou mesmo de estranhos. Isso pode estar enraizado em experiências ruins ou ignorância. Tente ser diplomático com essas pessoas e mantenha as linhas de comunicação abertas.
  2. Esforço. Faça um esforço razoável para conhecer a família, a cultura, as crenças religiosas e o país de seu parceiro. O conhecimento é realmente muito fortalecedor. Saber as diferenças entre o lado dele da cerca e o seu o ajudará a evitar possíveis conflitos com ele e sua família. Mostrar respeito pela cultura dele vai ganhar mais amor de seu parceiro e é um começo para ganhar a aceitação de seu relacionamento pela família.
  3. Conhecer um ao outro. Incentive seu parceiro a conhecer sua família, cultura e todas as coisas que o tornam diferente da dele. O amor é uma rua de mão dupla. Não funcionará com apenas um parceiro compreendendo o outro parceiro enquanto o outro é intolerante. Conhecer as diferenças culturais uns dos outros e sentir-se confortável com elas também ajudará os outros a compreender.
    Faça um esforço razoável para conhecer a família
    Faça um esforço razoável para conhecer a família, a cultura, as crenças religiosas e o país de seu parceiro.
  4. Compromisso em áreas problemáticas. Converse com seu parceiro e encontre uma maneira de se encontrar no meio do caminho. Tomemos, por exemplo, a história de um casal inter-racial em que um é muçulmano beduíno e o outro é judeu. O casal conseguiu ficar junto não discutindo questões políticas um com o outro e não obrigando um ao outro a se converter à religião um do outro apenas para obter a aceitação de suas famílias. Tal meio-termo no entanto, diferem entre os casais, portanto, use seu bom senso. Negocie todas as áreas que causam problemas. Se houver um tipo de comida que você não pode comer, prepare-se para cozinhar no dia em que seu parceiro quiser o prato especial. Se houver hábitos domésticos diferentes, como não usar sapatos em casa, discuta uma ou duas áreas que podem estar isentas da regra. A chave é paciência, mente aberta e flexibilidade. Por exemplo, por que não tentar se juntar ao seu parceiro muçulmano para observar o período de jejum antes do Ramadã em casa?
  5. Áreas de conflito. Aprenda sobre as áreas que costumam ser a fonte de conflito entre casais inter-raciais, como diferenças no estilo de conversação, atitudes em relação à criação dos filhos e aos parentes. Por exemplo, interferir durante a discussão verbal é aceitável para algumas culturas, mas questionável para outras. Algumas culturas podem ser liberais, enquanto outras são conservadoras. Algumas culturas veem o casamento como uma união não apenas de indivíduos, mas também de famílias, enquanto outras o veem de maneira diferente.
  6. Peça ajuda de uma comunidade de apoio. Existe uma comunidade online vibrante de casais inter-raciais como você. Eles podem dar dicas com base em suas próprias experiências. Você também pode buscar ajuda de especialistas, livros e outras formas de mídia.

Não importa a qual cultura ou religião alguém pertença, há terreno comum suficiente para que todos concordem - afinal, as pessoas compartilham uma humanidade comum. Não existe uma solução à prova de falhas para manter duas pessoas juntas, mas aprender como manter um relacionamento inter-racial é um bom começo.

Artigos relacionados
  1. Como fazer um casamento bipolar funcionar?
  2. Como abrir espaço para um novo cônjuge em um quarto?
  3. Como fazer seu homem se sentir bem?
  4. Como fazer seu marido feliz?
  5. Como fazer seu amor mais forte?
  6. Como tornar seu casamento divertido e emocionante?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail