Nos tempos modernos de hoje, os casamentos tendem ao divórcio. O principal motivo para o rompimento é a infidelidade de ambos os lados do casal. Na verdade, ser fiel ao seu casamento e ao seu cônjuge não é tão fácil. No entanto, abaixo estão dicas simples para permanecer fiel ao seu cônjuge.
Comece com confiança. Faça um acordo para confiar genuinamente um no outro. Você tem que confiar em seu cônjuge, pois ela também confia em você. Se a confiança é perdida, seus sofre de relacionamento e há uma grande chance para o seu casamento a escorregar distância. Isso inevitavelmente levará à sua infidelidade ou à de seu parceiro.
Conte boas histórias sobre seu cônjuge. Sempre que estiver com seus pares ou colegas, conte coisas boas sobre seu cônjuge e sobre seu casamento. Diga a eles que você não tem nenhuma intenção de ser infiel ao seu cônjuge. Se alguém quiser avançar em sua direção, recuse-o imediatamente com firmeza. Não seja passivo com sua resposta.
Nunca fique em uma situação em que você acabará mal. Nunca esteja com uma pessoa que você conhece desde o início pode ser muito tentador. Se for com alguém por quem se sinta atraído, leve sempre consigo o seu cônjuge.
Mantenha-se afastado do álcool e de drogas proibidas. No final das contas, isso mudará seu pensamento e diminuirá suas inibições. Quanto mais você se afasta deles, maior a chance de não ser infiel ao seu cônjuge.
Aceite o fato de que você não é mais solteiro. Como você já é casado, você tem uma responsabilidade incomum quando ainda é solteiro. Agora, você tem um parceiro com quem está empenhado em cuidar e se preocupar. Definitivamente, este é um excelente passo para permanecer fiel.
Seja honesto com seu cônjuge. Qualquer que seja a situação ou circunstância, você só precisa dizer a verdade. Mesmo um pequeno incidente de alguém avançando para você, diga-o honestamente para seu cônjuge. Nunca a deixe imaginando que você ainda tem segredos não revelados a ela, não importa o quão pequenos sejam.
Nunca se esqueça de seus votos um com o outro. Se há momentos em que você sente que está sozinho, que só tem a si mesmo em seu relacionamento ou que sente que seu casamento está esfriando, lembre-se sempre de suas promessas um ao outro na frente da igreja ou da lei. Com isso, você não terá chance de pensar em estar com outra pessoa que não seja seu cônjuge.
Pense nas consequências infinitas. Como a lei sugere, "Em cada ação, há uma reação igual ou mais forte." À medida que você se torna infiel, consequências diferentes e infinitas irão surgir. Sua esposa vai deixá-lo e levar seus filhos com ela. As crianças vão sofrer. Eles ficarão confusos e incomodados física e emocionalmente. Quaisquer que sejam as consequências que você possa pensar, elas sempre serão ruins, ruins para você, para seu cônjuge, para seus filhos e para todos que fazem parte de seu relacionamento e casamento.
Com todas essas dicas simples, não haverá chance de ser infiel a seu cônjuge. Você pode garantir que seu relacionamento e seu casamento ficarão melhores e mais fortes com o passar do tempo...