Como levar uma criança ao shopping?

Uma viagem ao shopping com uma criança sempre será uma viagem que terá menos compras reais
Uma viagem ao shopping com uma criança sempre será uma viagem que terá menos compras reais e mais ver vitrines.

Sair e fazer compras no shopping é sempre divertido e agradável. No entanto, quando você traz uma criança pequena, toda a experiência pode se tornar um pesadelo. Os bebês são naturalmente curiosos e carentes e podem se tornar um teste claro de paciência e determinação quando trazidos ao shopping.

Opções divertidas para ver vitrines

Cuidar da criança requer mais do que se poderia esperar
A necessidade de vigiar, carregar e cuidar da criança requer mais do que se poderia esperar.

A necessidade de vigiar, carregar e cuidar da criança requer mais do que se poderia esperar. Acrescente a isso as muitas distrações de grandes pechinchas e opções divertidas de ver vitrines e você pode se arrepender de ter trazido o filho com você. Aqui estão alguns lembretes amigáveis sobre como levar seu filho ao shopping sem enlouquecer.

  • Aceite o fato de que não será como suas viagens normais. Uma ida ao shopping com uma criança sempre será uma viagem que terá menos compras reais e mais ver vitrines. Se a criança está em um carrinho de criança, feita à mão, ou em um estilingue corpo, você vai logo descobrir a ideia de tentar coisas em ou assistindo a um filme será muito mais difícil. Portanto, sua experiência será significativamente diferente.
  • Saiba que você está seguindo um cronograma. As crianças terão um nível de tolerância ou paciência diferente do seu. Espere que a criança fique com fome, faça bagunça ou comece a ficar agitada pelo menos uma vez durante a viagem. Mantenha a garrafa de leite e lanches prontos e ao alcance, se possível. Tomar nota das estações do bebê e dos quartos confortáveis ao redor do shopping também ajudará se chegar a hora de trocar as fraldas. Tudo isso o ajudará a administrar seu tempo no shopping com muito mais eficiência.
  • Não perca de vista seu filho. Embora as crianças que ainda precisam de carregar estejam provavelmente dentro do seu escopo de atenção, as crianças que andam podem vagar ou correr e desaparecer em alguma loja próxima no momento em que você voltar sua atenção para outro lugar. Nunca deixe seus filhos saírem de sua vista quando estiver no shopping. O shopping, mesmo com segurança, ainda é um lugar cheio de estranhos e você nunca sabe se seu filho pode ser levado por alguém, seja por engano honesto ou crime doloso.
  • Além disso, coisas comuns do dia a dia em um shopping, como escadas rolantes e portas de elevador, podem ser bastante normais para adultos, mas podem ser perigosas para uma criança desacompanhada.
  • Considere creches. Obviamente, você está indo ao shopping por um motivo. E, às vezes, esse motivo não coincide com o que a criança quer fazer. Há uma solução para este problema. A maioria dos grandes shoppings tem creches das quais você pode aproveitar. Essas instalações normalmente têm áreas de recreação seguras e adequadas para crianças, bem como funcionários competentes para cuidar de seu filho enquanto você circula livremente pelo shopping. Se você pode pagar pelo serviço, considere deixar seu filho aqui para se livrar do fardo por meia hora ou mais.

Por último, tenha em mente que, se seu filho quebrar alguma coisa, você provavelmente terá que pagar por isso. Dito isso, tenha muito cuidado ao fazer compras com seu filho a reboque para evitar despesas desnecessárias.

Artigos relacionados
  1. Como mostrar a um adolescente o quanto você se importa?
  2. Como sobreviver como uma mãe solteira na economia de hoje?
  3. Como saber se um bebê é um gênio?
  4. Como usar uma chupeta?
  5. Como saber se um bebê está pronto para comer alimentos sólidos?
  6. Como contar uma história para dormir?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail