Como encontrar um advogado de divórcio na Califórnia?

E o advogado de divórcio da Califórnia que você está procurando deve estar ciente delas
Na Califórnia, seja ao norte ou ao sul, o estado tem suas próprias políticas de divórcio, e o advogado de divórcio da Califórnia que você está procurando deve estar ciente delas.

Existem muitos motivos para o divórcio, incluindo conflitos, abuso, incompatibilidade, discussões com parentes por afinidade e muitos outros fatores. Seja qual for o motivo, há muitas coisas em jogo, incluindo finanças, propriedades e, se você tiver filhos, a sua custódia sobre eles. Você gostaria que tudo fosse justo para você, seu cônjuge e seus filhos. Procurar o melhor advogado de divórcio é uma necessidade para garantir o resultado adequado. Na Califórnia, seja ao norte ou ao sul, o estado tem suas próprias políticas de divórcio, e o advogado de divórcio da Califórnia que você está procurando deve estar ciente delas. Antes de procurar um dos escritórios de advocacia de divórcio, aqui estão algumas coisas que você deve se lembrar.

  1. Aconselhamento familiar. Se houver filhos ou outros dependentes envolvidos na situação, o advogado deve ser capaz de fornecer a você e sua família um conselheiro familiar. O conselheiro familiar pode ajudar sua família a compreender a decisão do divórcio. Se for um caso de divórcio de uma relação abusiva, o conselheiro pode ajudar a deixar a esposa à vontade ou habilitá-la a se submeter a uma audiência sobre o caso.
  2. Regras imobiliárias. Os estados têm regras diferentes sobre os bens adquiridos por meio do casamento. A Califórnia consideraria sua propriedade como propriedade da comunidade e irá dividi-la igualmente entre as duas partes envolvidas, embora a propriedade adquirida antes do casamento possa ser dividida dependendo do seu acordo com você e seu cônjuge. O advogado que você contratar deve estar familiarizado com esse tipo de decisão e outras regras que são implementadas pelo estado em relação aos casos de divórcio.
    Um bom advogado será capaz de interagir facilmente com colegas
    Um bom advogado será capaz de interagir facilmente com colegas e reunir as informações necessárias para o seu caso.
  3. Direito da família. O divórcio é um assunto muito delicado, especialmente quando há menores envolvidos. Se o casamento realmente não estiver dando certo e o divórcio for a única opção no momento, certifique-se de que o advogado esteja ciente de todos os recantos das leis. A custódia pode ser um negócio complicado, especialmente se você está lutando pela custódia de um filho contra um cônjuge abusivo ou negligente. Diga o que você quer que aconteça com seus filhos e os benefícios que eles ainda podem obter do outro pai, apesar da separação.
  4. Networking. Pode haver uma chance de que o advogado que você abordou não seja capaz de lidar com o caso que você está apresentando a ele. Ele deve ser capaz de encaminhá-lo para outro advogado ou, pelo menos, pedir dicas de outro se o caso estiver indo longe demais. Um bom advogado será capaz de interagir facilmente com colegas e reunir as informações necessárias para o seu caso.

Encontrar um advogado é uma tarefa fácil, mas encontrar o advogado certo é difícil. Você deve manter as necessidades que tem em mente e outros fatores importantes que definiriam o seu caso. O melhor advogado não é aquele que é popular, mas aquele que pode cumprir. Às vezes, a rede também funcionaria para você. Se você conhece pessoas que conheçam advogados que eles possam recomendar pessoalmente para lidar com seu caso, então seria melhor.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar um advogado de divórcio na Califórnia?
  2. Como encontrar um advogado de divórcio?
  3. Como consertar um coração partido: curando um coração partido?
  4. Como encontrar um grande advogado de divórcio?
  5. Como encontrar aconselhamento sobre violência doméstica?
  6. Como obter uma cópia dos papéis do divórcio?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail